12

3.6K 262 119
                                    

Depois daquela festa, Louis passou o resto da semana triste, ver o Harry beijando outras pessoas era realmente horrível para Louis. Ele não aguentava mais essas reviravoltas toda em sua vida, por isso queria logo o seu amor de volta, queria a sua felicidade presente mais uma vez, mas parece que isso é realmente difícil de se conseguir.

Tudo piorou quando Harry decide dá uma notícia para seus amigos, por isso na primeira ocasião que estavam todos juntos ele anunciou que havia voltado a namorar a Kendall. Isso deixou Louis totalmente arrasado.

Ele só queria ficar o resto da sua vida trancado em seu quarto, chorando ao ouvir o novo álbum do Ed Sheeran e se entupindo de sorvete.

Para ele, vir ao Brasil seria, desde o começo, uma má ideia, ele deveria convencer sua mãe de ter ficado e deixar as coisas do jeito que estavam, assim evitaria seu sofrimento.

Michael e Calum estavam preocupados com o amigo, mesmo os dois estando hospedados na casa dos Tomlinson's, eles mal viam Louis pela casa. Por isso mesmo que os dois decidiram acabar com toda essa agonia.

- Louis! - Michael exclama do outro lado da porta. - Abre essa merda!

- Por favor Louis, você precisa se recuperar amigão. - Calum diz mais calmo, tentando o máximo convencer o menino dentro do quarto a abrir a porta.

Louis ao ouvir os amigos ficou meio indeciso, ele queria ficar sozinho, mas seria errado fazer isso com eles. O garoto se levantou da cama e calçou suas pantufas de coelho, esfregou os olhinhos com as mãos e respirou fundo. Assim que se sentiu preparado para escutar vários conselhos e muitas mais besteiras, o mesmo abriu a porta, já se deparando com dois garotos preocupados.

- Lou! - os dois exclamaram puxando o pequeno para um abraço triplo.

Louis sorriu ao sentir aquele abraço, era disso que ele precisava. O vazio dentro de si era tão grande que chegava a doer muito, mas um simples gesto de carinho o faria melhor.

- Façam oque quiser, mas não acabem com esse abraço, por favor. - Louis pediu baixinho ainda com sua voz chorosa.

- Oh babe. - Calum diz acariciando os cabelos do menor.

- Você está péssimo, Lou. - Michael diz ainda sem soltar o abraço. - Está mais que na hora de se recuperar, seguir em frente.

- Não tenho forças para isso. - Louis diz caminhando até a cama novamente e se cobrindo dos pés a cabeça.

- Lou, eu sei que é difícil amar alguém, mais difícil ainda quando esse amor não dá certo, mas poxa, você não é o Louis que eu conheço. - Calum fala triste se sentando ao lado do amigo. - Cadê o meu Louis extrovertido? Brincalhão, engraçado... - ele acaricia os pequenos fios que saíam fora da coberta.

- Pois é, queremos nosso Louis de volta. - Michael fala se juntando a Calum. - Se você soubesse o quanto o seu sorriso faz falta.

Aquelas palavras eram importantes para Louis, elas o fizeram sorrir por um instante, isso mostrava o quanto seus amigos eram verdadeiros. O mesmo tirou a cabeça lentamente de dentro da coberta e os olhou com os olhos marejados.

- Dói tanto. - o pequeno disse baixinho, deixando escapar um longo suspiro.

Calum e Michael o olharam preocupados e imediatamente o envolveram em mais um longo abraço.

Eles ficaram assim até a porta do quarto de Louis ser aberta brutalmente por mais um ser preocupado. Os três olharam para a figura a sua frente espantados.

- Desculpem o exagero. - Liam diz rindo fraco. - Oh Lou! Eu estava preocupado, meu anjinho. - ele corre, se juntando a todos e abraçando Louis forte.

- Não se preocupe Li, eu acho que vou ficar bem. - Louis diz sorrindo fraco.

- Você acha? - Liam diz indignado. - Pois agora você vai ter certeza, anda se levanta. - o garoto o puxa para ficar em pé.

- É, anda Louis, vai tomar um banho, comer alguma coisa. - Michael sugere e Louis faz birra.

- Eu quero minha cama. - Louis faz bico esticando a mão em direção a sua cama, fazendo Liam o olhar bravo.

- Anda logo, Tomlinson! - Liam exclama raivoso, oque fez Louis se assustar e correr para pegar sua toalha. - E toma esse banho rápido que a água no mundo está acabando. - ele diz, fazendo uma risada sair do pequeno ser que em instantes estava triste.

- Opa, temos uma risada? Isso é um avanço. - Calum diz alegre.

- Vamos ter mais risadas ainda quando assistirmos um ótimo filme de comédia. - Michael diz mostrando a capa de um dvd que ele tinha trago de casa, oque fez Louis sorrir.

- Obrigado gente, de verdade. - ele agradece.

- Chega de mimimi garoto, anda logo. - Liam brinca, oque fez Louis correr para o banheiro.

Enquanto Louis tomava seu banho, os três ajeitavam a bagunça do quarto, assim colocando algumas almofadas em frente a televisão. Michael aproveitou e colocou logo o dvd, em seguida dando pausa no filme. Calum desceu para o andar de baixo e pediu delicadamente para que dona Jay fizesse pipocas para que pudessem comer durante o filme, oque fez a mulher aceitar sem mais. Jay ficou feliz ao saber que seu filho já estava melhor, por isso queria fazer de tudo para que essa dor enorme que ele sentia passasse de uma vez.

Banho tomado, roupa limpa, Louis agora já estava cheiroso. Ele se deitou em sua cama em frente à televisão e encarou Calum e Liam que estavam a por bandejas de doces e refrigerantes numa mesinha.

- A pipoca está quase pronta! - eles ouviram Calum gritar do andar de baixo.

Minutos depois, chega Calum e Jay com pipocas suficientes para todos. Jay depositou um beijo na testa de seu filho e saiu ao deixar tudo pronto.

Michael deu play no filme e logo a introdução deu início.

Aquela noite se resumiu em muitas risadas, Louis realmente adorou a ideia dos amigos. Ele se sentia melhor e agradece por isso, aquela dor tinha passado, não por inteiro, mas havia aliviado muito mais.

O filme era bom, oque fez os meninos ter um gostinho de quero mais, mas já era tarde por isso Liam teria que ir para casa.

- Se sente melhor babe? - Liam pergunta assim que o filme acaba, olhando diferente para Louis.

- Eu me sinto muito bem agora, obrigado gente. - Louis sorriu e abriu os braços para que todos pudessem lhe abraçar.

- Espero que tenha gostado mesmo, preparamos tudo com carinho. - Calum diz beijando a testa do menor.

- Só mais uma coisa, - Michael diz em frente ao Louis. - Eu quero que esqueça tudo isso e siga em frente, não queremos te ver triste, por isso é melhor você obedecer. - Michael diz ameaçador, fazendo Louis rir fraco.

- Eu vou tentar, ok? - Louis diz e os três concordam.

- Agora você vai sambar na cara do Harry e mostrar quem é que manda nessa porra. - Liam diz decidido, fazendo todos rirem em aprovação.

-x-

escrevi esse cap na bad, então se está ruim não liguem.

I Returned / l.s - CANCELADAWhere stories live. Discover now