15

3.7K 251 144
                                    

- Harry, posso falar com você? - Louis pergunta ao chegar na cozinha da casa de Zayn.

Depois de saírem do bar, todos vieram para a casa de Zayn, iriam dormir por lá, já que o moreno mora sozinho não havia nenhum problema. Em quanto ao machucado de Harry, esse já estava bem cuidado, na verdade só foi um arranhão.

Harry olhou para para Louis e abriu um sorriso, normalmente era ele que tinha que tomar uma iniciativa pra até dirigir uma palavra a Louis. Harry dirigiu o olhar agora para os meninos e novamente voltou o olhar para o pequeno.

- À sós. - Louis completa, fazendo os meninos, que estavam super curiosos, desanimarem.

Harry riu sem graça e observou Louis fazendo um gesto com a cabeça, indicando que saíssem da cozinha. Os dois caminharam até o quarto de Malik e Louis fechou a porta, passando a encarar Harry se sentando na macia cama de Zayn.

- Fala. - Harry diz abrindo um sorriso fraco. O garoto estava curioso para saber oque Tomlinson queria, poderia ser algo bom, mas poderia também ser um sermão, nunca se sabe oque esse pequeno tem a falar.

- Eu só quero que responda a uma única pergunta, Harry. - Louis respira fundo. - O que foi aquele ataque de ciúmes no bar? - ele solta as palavras de uma vez, sentindo um frio na barriga por vir tirar satisfações.

- Louis... Você já sabe o motivo do meu ciúme, não me faz repitir. - Harry diz revirando os olhos.

- Não Harry, eu não sei a merda do motivo de toda aquela palhaçada. - diz Louis já ficando irritado. - Você pode muito bem ter uma namorada, mas quando finalmente eu encontro alguém por quem eu me interesse você vem e estraga tudo.

Harry sabia que estava errado, ele só estava estragando a felicidade de seu amado, mas o ciúme tomava conta de si mesmo e ele não aguentava toda pressão.

- Eu ainda te amo Louis, é difícil entender isso? - Harry fala se levantando rapidamente da cama e se aproximando do menor.

- Não, você não me ama, Harry. - Louis nega irritado. - Você nem ao menos sabe oque é amar alguém. - diz angustiado.

- Eu sei que só faço merda na vida, mas porra Louis... Entende meu lado, você foi embora e eu tive que seguir em frente, não podia ficar preso em uma coisa do passado. - Harry fala suspirando.

- Eu não queria ir. - Louis diz se acalmando e abaixando a cabeça, já sentindo seus olhos marejarem.

De repente as lembranças do passado veio como flashback, o último abraço, o último beijo e o último olhar. Ele lembrou bem de olhar pelo retrovisor do carro e ver lágrimas escorrendo pelo rosto de Harry e isso foi uma das coisas mais difícil de superar.

- Eu sei meu amor. - Harry diz acariciando as bochechas de Louis e o puxando para um abraço apertado.

- Não me chama de meu amor, você tem uma namorada pra isso. - Louis diz triste, sentindo o cheiro do pescoço do maior.

- Posso contar um segredo? - Harry diz tentando segurar a risada.

- Claro. - Louis diz ainda sem desfazer o abraço.

- É que... Eu e a Kendall, nunca namoramos de verdade, era tudo pra te fazer ciúmes. - Harry diz envergonhado.

Louis rapidamente solta Harry do abraço e encara seu rosto vermelho, ele segura a risada e nega com a cabeça. Isso é sério? Ele se perguntava.

- Realmente, você é uma criança, Harry. - Louis diz soltando a risada. - Sempre achei o relacionamento de vocês estranho.

- Ei! - Harry adverte. - Isso tudo foi porque eu te amo. - Ele faz bico.

- Me poupe Harry, não é só por isso que vou te perdoar e vamos viver felizes para sempre. - Louis o fuzila com os olhos.

- E o que você quer para ser feliz novamente comigo? - Harry diz abrindo um grande sorriso e alisando o cabelo do pequeno. - Estou com tantas saudades. - ele diz baixo, puxando o menor pela nuca.

- Harry, por favor... - Louis se afasta. - Eu não quero magoar o Breno.

- Magoar o Breno? Quer dizer que já estão em um relacionamento? - Harry o fuzila com os olhos.

- Não, mas sinto que estou o iludindo. - Louis suspira.

- Então acaba logo com essa palhaçada e volta pra mim. - Harry faz bico.

- Harry, você sabe que eu não vim pra ficar, eu ainda vou voltar pra Londres, de qualquer forma isso não irá dá certo.

- Eu compreendo que você tem seu trabalho lá, mas pode arranjar um novo aqui. - Harry diz tristonho.

- Não é uma má ideia, mas mesmo assim não é tudo tão simples. - Louis diz se sentando na cama.

- Eu sei. - Harry fala triste. - A distância é uma merda. - ele diz se sentando ao lado do menor. - Mas isso não nos impede de matar a saudade, impede? - ele pergunta malicioso se aproximando cada vez mais do rosto de Louis.

O mais novo retribuiu o sorriso e acariciou seus cachos. Louis não podia negar que estava mesmo com saudades de Harry, saudade daqueles lábios macios . Por isso os dois se beijaram de uma vez, um beijo selvagem e cheio de desejo. Parecia que saiam faíscas entre os dois, a felicidade era extrema em estarem juntos novamente.

Harry aprofundava os beijos cada vez mais, fazendo um calor surgir entre os dois. Louis sorria entre o beijo e se atreveu a pegar a mão de Harry e a levar para sua bunda. O maior amou aquele ato, por isso fez questão de provocar o seu pequeno, apertando o local. Os dois se deitaram na cama macia, ficando assim Harry por cima de Louis. O mais velho deu início a uma trilha de beijo no pescoço do mais novo, oque o fazia arfar de prazer. Em seguida, ele tirou sua própria camisa, oque fez o pequeno sorrir malicioso, ao ver aquele abdômen novamente. Louis, por sua vez, também tirou sua camisa, com a ajuda de seu parceiro. O clima no quarto já estava quente e se tornou mais ainda quando Harry passou a deixar vários chupões no corpo de Louis.

Mas todo esse clima acabou quando ouviram um grito que vinha de trás da porta do quarto.

- POR FAVOR NÃO TRANSEM EM MINHA CAMA! - era a voz desesperada de Zayn e isso fez com que Harry bufasse de raiva. - Se quiserem podem usar o quarto de hóspede, mas não gozem em minha cama. - a voz do garoto era de chorosa, oque fez Louis rir alto e Harry se irritar mais ainda.

Harry se levantou e abriu a porta, logo sendo observado por Zayn, Liam, Niall, Michael e Calum, que abriram um sorriso malicioso, quando viram que os dois estava sem camisa.

- Podem continuar oque estavam fazendo, o Zayn é um teimoso. - Liam diz empurrando Zayn para trás.

- Agora não dá mais, acabou o clima. - Louis diz revirando os olhos e vestindo sua camisa, Harry fez o mesmo tristonho.

- Zayn, seu empata foda. - Michael fala, fuzilando o moreno com os olhos.

Louis e Harry riram e o moreno resmungou, saíram do quarto e logo todos já estavam na sala. Enquanto conversavam, Zayn teve a brilhante ideia de chamar os seus vizinhos para também dormir aqui, Luke e Ashton, também amigo dos meninos.

- Vai ter lugar pra toda essa gente dormir aqui? - Harry perguntou rindo.

- Vocês que se virem, eu e Liam já iremos dormir em um quarto, a sós. - Zayn diz orgulhoso, fazendo todos revirarem os olhos.

Quando Ashton e Luke chegaram, os meninos assistiram um filme de terror e fizeram maratona de séries, claro com direito a pizzas e pipocas. Assim a noite foi passando, rápida e divertida.

Acabou que Luke, Michael, Niall, Ashton e Calum dormiram na sala, como era espaçosa não houve problemas, Zayn e Liam dormiram no quarto de Malik, óbvio, e Harry e Louis pediram pra ficar sozinhos no quarto de hóspedes.

Para Louis, a noite só estava apenas começando.

I Returned / l.s - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora