0.4

152 40 2
                                    

Música: Youth x Daughter

~*~

Aurora fechou a porta à chave e colocou os auriculares nas respectivas orelhas.

Começou a fazer o seu caminho até à paragem de autocarro em frente da sua casa, cantarolando baixinho a letra da música proveniente dos seus fones. A manhã estava agradável e o céu não continha nenhuma nuvem. Chegando ao sitio pretendido, Aurora espera dez minutos pelo automóvel que a ia levar até ao centro da cidade.

Entrando no autocarro, a jovem paga o seu bilhete e senta-se num lugar à janela, observando o ambiente exterior. A viagem iria ser um pouco demorada, por isso Aurora tentava distrair-se com algo, escolhendo assim, as pessoas nos carros vizinhos. Um cheiro a suor e misturas de perfumes encheu o ar, deixando-a a desejar que pudesse voar.

Cada vez que a viagem era interrompida por uma nova paragem, os restantes lugares iam sendo preenchidos, deixando muito poucos para futuros ocupantes. 

Na paragem número 33, um grupo numeroso entra e para sua grande surpresa um rapaz de cabeleira loira, de novo com o seu casaco de cabedal, que entrara com as restantes pessoas, senta-se no banco disponível à sua frente. Aurora desvia de imediato o olhar de Luke, que a poderia reconhecer de à dois dias atrás, ou então não, visto que naquele lanche existam muitas pessoas, mas ela não queria arriscar.

Os seus olhos azuis brilhantes exploram o ecrã do seu telemóvel de uma forma frenética, teclando de forma agressiva, respirando de uma forma pesada e bastante audível e assim que ele termina o que se encontrava a fazer o seu olhar é colocado nos grandes prédios que iam aparecendo através da janela.

Aurora tentava, mas não conseguia parar de o observar, visto que já tinha colado os seus olhos igualmente azuis no rapaz novamente, reparando em todos os seus movimentos.

Os seus lábios que eram adornados por um piercing labial do lado esquerdo, movimentam-se deixando a pobre rapariga fascinada e apenas e só interessada naquela parte especifica da sua cara. Poucos segundos se passam até que percebe que ele se encontra a falar. Consigo. As bochechas de Aurora ganham um tom rosado bastante forte e com as mãos um pouco suadas retira os auriculares das orelhas.

"É feio encarar as pessoas." Se Aurora já estava embaraçada pelo facto de ele estar a falar com ela, depois de ouvir aquelas palavras proferidas pela sua boca, a rapariga procurava desesperadamente um sitio para se esconder.

"D-Desculpa." O que se passava consigo? Porque é que ficava tão nervosa na presença de Luke? Nem o conhecia. Talvez fora por causa do que Calum lhe contara.

O baixista que mantivera contacto com Aurora desde da tarde de sábado, através de mensagens explicou-lhe o porquê de Luke e ele não se entenderem. Desde da terceira classe, que os dois rapazes se conhecem e automaticamente começaram a partilhar um ódio mutuo. Não fora preciso muito para que ambos pregassem partidas de mau gosto, ou chamassem nomes feios um ao outro, e assim que Luke começou a ganhar popularidade entre os alunos mais velhos, o ódio para com o Calum fui levado para outro nível.

O rapaz actualmente era vitima dos comentários desnecessários dos amigos da equipa de rugby do delinquente loiro e também servia de objecto de humilhação sempre que caminhava nos corredores da escola, mas por grande sorte Luke desistira da escola à dois anos atrás por isso não poderia incomodar pessoalmente o moreno da banda. 

Quando Aurora lera as mensagens que descreviam estes acontecimentos, não ficara chocada por não estar informada, visto que passava os intervalos apenas com os seus dois amigos, e sempre que a rapariga intrometida da sua turma vinha excitada com novos rumores sobre alunos ou professores, Aurora desligava-se da conversa. E a sorte de Calum, era que Markson também era da banda, sendo por isso que a rapariga o reconhecera. 

our new space || l•hHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin