1.2

33 14 1
                                    

Música: Anachronism x Crywolf

*************

Aurora acabara de sair de mais uma das suas semanais leituras, preparada para ir apanhar o autocarro que a levasse até à sua rua, mas ao sair do edifício encontra um Luke Hemmings a suar sentado no capô do seu carro.

Ele parece estar em extremo sofrimento, por isso ela faz o seu caminho até Luke rapidamente.

"Mais um minuto e ia-me embora." Informa-lhe o loiro assim que ela está a uma distância aceitável. 

"Olá para ti também." Ela inclina-se na direcção dele e deposita-lhe um doce beijo na bochecha. Luke apresenta um sorriso de raposa, mostrando os seus dentes brancos apesar do mau habito que tem de consumir nicotina. "O que fazes aqui? É segunda caso não saibas." 

Ele observa-a gostando da reacção que Aurora demonstrava sempre que se encontrava na sua presença. Passa a mão pela testa para limpar o suor despenteando o seu cabelo platinado.

"Vim buscar-te e vou dar-te dois segundos para decidires qual será o nosso destino, porque eu estou a assar." Pelo menos não tinha trazido o seu casaco pesado preto. Luke levanta a sua camisola branca simples para enxugar o seu longo pescoço, mostrando parte da sua pele e deixando a rapariga à sua frente sem respirar.

"Hmm. Queres ir comer alguma coisa?" Aurora não fazia a mínima ideia de qual o sitio ideal que pudesse sugerir para que Luke ficasse satisfeito, por isso iria arriscar nos locais em que já tinham ido que ela tinha a certeza que ele gostara.

"Não, algo fresco e sem muita gente, não me apetece estar rodeado de pessoas neste momento." As bochechas dela ganham um tom rosado devido aos pensamentos que dançavam na sua mente assim que ele admite querer estar a sós com ela e para disfarçar tal ato decide prender o cabelo num rabo de cavalo. 

"Então e o centro comercial?" 

"Não." 

Aurora suspira tentando lembrar-se de mais hipóteses, o que estava a ser uma tarefa complicada. Luke continuava a olhar para ela de cima a baixo com o sorriso atrevido que parecia estar sempre a adornar a sua cara.

"E se fossemos à praia?" Acabou por perguntar ele de forma descontraída apanhando-a desprevenida. Ligeiramente, Aurora nega com a cabeça. O loiro ignora a resposta negativa vinda da sua parte e faz o seu caminho para o lugar do condutor. Os estofes de cabedal do assento queimavam-lhe a pele mesmo através das calças pretas e o bafo quente que se fazia dentro do veiculo era capaz de matar alguém, sendo essa a razão que leva o dono a ligar o ar condicionado no máximo.

Não compreendendo as suas ações Aurora segue Luke para dentro do carro, tendo dificuldade em sentar-se, pois trazia vestido calções expondo as suas coxas. O que estava ela a fazer? Luke parecia ter sempre um efeito hipnotizador nela, e para ser honesta ela sentia-se atraida por ele e pela sua personalidade fria e doce ao mesmo tempo e também pelo perigo que ele representa na sociedade onde ela vive.

"Eu não tenho fato de banho." Informa, tendo intenções de mudar as ideias do condutor.

"Não faz mal eu também não." E acabando de pronunciar essas palavras arranca com o carro.

Aurora ainda ia propor passar pela sua casa e vestir algo a apropriado e avisar a mãe que a esta altura do dia deve estar em casa na sua hora de almoço, mas Luke já se encontrava na rua principal e voltar a trás levaria algum tempo e trabalho.

A praia mais famosa na costa de San Diego é a Mission Beach, mas através da estrada pela qual estavam a viajar Aurora conseguira chegar a conclusão que aquele não era o caminho certo, estavam a ir para outro sitio e ela conseguia sentir as preocupações a começarem a surgir na sua cabeça. Rapidamente informa a mãe de que não ia almoçar a casa e tenta perceber para onde se estavam a dirigir.

our new space || l•hDonde viven las historias. Descúbrelo ahora