Capitulo 10

5.4K 343 37
                                    

Um relógio digital no criado-mudo do lado da minha cama, estava marcando 3:00pm.

Então resolvi tirar um cochilo, mas nao foi bem um cochilo, eu dormi profundo.

Tive um sonho estranho, sonhei com o Rick, no sonho ele estava chorando muito, o lugar que estavsmos era um breu. Ele parecia estar se drogando e no mesmo não querendo nada disso..

E Quando ia chegar perto do meu amigo, ele se desaparece e começo escutar vozes cochichando, parecia como eu estivesse perdida. De repente estou em um lugar que tem varias pessoas chorando, inclusive minhas amigas e amigos, não sabia o que estava acontecendo, onde estava e do porquê todos estavam tristes e chorando. Fico perdida e quando vou mudar minha direção, olho para trás e vejo que estou em um velório, um caixao rodeado de amigos meus, inclusive a minha tia (mãe do Rick) estava chorando desesperadamente.

Tento desviar dos maus pensamento que meu amigo pode ter... NÃO!

Me aproximo do caixão lentamente, parecia que tudo o que eu fazia estava em câmera lenta. Então quando finalmente vi quem é que está no caixao, meu mundo parou, LITERALMENTE parou. Não consegui pensar em mais nada, tudo naquele momento parou quando vi que era meu melhor amigo, meu irmão naquele caixão.

Comecei a chorar muito, eu fui em um canto me sentei e comecei a chorar, chorar por ter visto ele se drogando e não pude fazer nada. Me senti uma amiga de lixo..

Depois de chorar no meu canto alguns longos minutos Me levanto pra ir embora daquele lugar, daquele momento. Mas então ouço a mãe do Rick gritar comigo "FOI VOCÊ! VOCE MATOU MEU FILHO.."

Eu não sei o que aconteceu e o que eu fiz. Eu nunca na minha vida mataria meu melhor amigo. O único que me restou na minha vida!

_ E-eu.... Não fui...- Minha voz não saia.

  - Você matou meu filho! VOCE O DEIXOU! VOCÊ O DEIXOU E SÓ APARECE AGORA, QUANDO ELE ESTÁ MORTO!!

  _ Eu não...

  - ELE PRECISAVA DE VOCÊ!! SÓ DE VOCÊ! E VOCE SUMIU!! VOCE MATOU MEU ÚNICO FILHO..- A Mãe de Rick ia pra cima de mim então tentei correr, e só conseguia chorar. E queria entender tudo o que a mãe do Rick falou, me culpou.. Eu não sumi.. O Rick se drogou por minha causa? O que aconteceu! Me senti culpada por tudo isso.. TUDO!

Acordei e vi que tudo era um pesadelo, acordei chorando.. E vi que esse sonho não era apenas um pesadelo qualquer e sim um tipo de sonho para mostrar alguma coisa.. Eu preciso voltar pra minha casa, pros meus amigos!
Mas tenho que pensar bem como vou sair daqui..
Vou sair ainda hoje à noite!..

Lavei meu rosto, parecia que eu chorei litros.. Com meu rosto lavado e me recompondo daquele pesadelo horrível, comecei a sentir um cheiro tão bom de comida caseira..

Sai do quarto e fui seguindo o cheiro que estava vindo da cozinha.

Lilian estava no fogão fazendo a comida e o Roberto conversando com ela sentado na cadeira da mesa.

  - A bela adormecida acordou.- Roberto faz que atenção ficasse em mim.

- Bem na hora da janta.- Lilian fala comigo. Dou uma risadinha, puxo uma cadeira e me sento para juntar na conversa.

- E o pé?.- Roberto pergunta.

_ Quando ando ainda doi um pouco, mas tá indo.

  - Que bom.- Diz Roberto com um sorriso de alívio.

_ E esse cheiro maravilhoso de comida caseira?

O Vilão da minha históriaKde žijí příběhy. Začni objevovat