Capitulo 18

5.3K 293 26
                                    

Acordei meio zonza e percebo que estou... No quarto de um hospital? Porque e como fui parar aqui?.. Tento me mexer porém meu corpo todo está dolorido. Dou um pequeno gemido de dor e ouço a voz de Lilian.

- Bruuu..- Ela parecia estar assustada ou angustiada, mas no mesmo aliviada.- Graças a Deus que você acordou.- Lilian me abraça forte fazendo eu gemer de dor porque tudo estava doendo. Parecia que passou uns trinta caminhões gigantes em cima de mim, mas retribui o abraço de Lilian com um sorriso pálido e fraco.

_ Cade o Erick?.- Pergunto fraca, minha voz não saia direito. Mas é que eu não vi Erick no quarto, só a Lilian então eu não aguentei a não pergunta e isso foi a primeira coisa que veio na minha mente.

Lilian me lançou um olhar malicioso e feliz.

- Hummm.. Sei vocês dois..- Fiz uma cara que não estava com vontade brincar, então Lilian percebeu minha careta.- Tá bom, tá bom. Sem brincadeiras por hoje. Ok!! Entendi.

  _ Obrigada.

- Erick está resolvendo umas coisas com o Roberto na recepção do hospital. Você já está liberada pra ir para casa..- Lilian dizia animada. No começo fiquei feliz por não ter que passar a noite no hospital, mas no mesmo me chateei que não vou voltar para a MINHA casa.. Eu acho que preciso ver o Rick, minha vó e minhas amigas.. Acho que esses turbilhões de emoções me fizeram dar essa recaída me fazendo desmaiar.

Lilian começou a me contar que se não fosse pelo Erick que tivesse me pegado a tempo antes de eu cair no chão na hora que desmaiei, eu podia ter batido a cabeça muito feio e podia ser uma situação bem pior que a de agora. Ela me contou também que Erick estava desesperado, não conseguia fazer nada, ele estava tão angustiado me vendo desmaiada. Roberto e a Lilian já estavam em casa quando meu desmaio aconteceu e ouviu Erick gritar desesperadamente meu nome.

- Então o Roberto te levou para o hospital, Erick não estava muito em condições de dirigir ele estava muito aflito e preocupado com você. Então ele te carregou até o carro e deitou você no banco de trás e ele foi junto com você para o hospital. Erick te abraçava e parecia ficar falando toda hora "acorda Bruna.. Por favor acorda.." "vai ficar bem..". Eu estava acompanhando tudo no banco do passageiro. E realmente se você me falar que não achou isso nada fofo... Bruna eu soco cada lugar do seu corpo onde está doendo.- Lilian me explicou o que aconteceu, e tudo isso me fez sorrir porque senti que por trás daquele garoto arrogante, matador, assassino e grosso. A um garoto que se importa comigo, um garoto que pode ser capaz de amar ou até sorrir verdadeiramente, eu sei que existe e tenho uma pequena esperança de recuperar essas coisas boas de Erick.

_ É Lilian desta vez eu tenho que concordar.. Erick fez uma atitude fofa.- Um sorrisinho no canto da minha boca surgi por lembrar do Erick.. E falando dele.. Erick aparece na porta do hospital com Roberto vindo até a mim me dando um grande e forte abraço. Acho que vou sair daqui pior do que eu entrei se todos me abraçarem forte desse jeito.. Mas não falei nada, esse era o modo fofo de Roberto.

Roberto falou que estava feliz por me ver já um pouco melhor.. Erick se permaneceu calado durante minha conversa com o Roberto. Ele estava no batente da porta do quarto com seus braços cruzado em seus peitos se fingindo de durão.

Nossos olhares se encontraram várias vezes durante minha conversa com o Roberto. Lilian percebeu as trocas de olhares e alguns sorrisinhos que eu e Erick estamos trocando então chama seu namorado para fora do quarto, inventando qualquer desculpa para deixamos nós dois sozinhos. Erick parecia agradecer silenciosamente a Lilian por ela deixarmos sozinhos por alguns rápidos minutos.

Então Erick vem do meu lado da um beijo no alto da minha cabeça e se senta em uma poltrona que tem do lado da cama.

  - Já está um pouco melhor?.- Erick perguntava realmente preocupado e se ajeitando na poltrona.

O Vilão da minha históriaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu