❀ you can't prevent him from getting hurt ❀

2.3K 305 379
                                    

louis, harry e zayn andavam juntos depois da escola, suas casas eram próximas e eles normalmente paravam na casa de harry para comer alguns bolinhos.

harry havia, finalmente, concordado em andar de mãos dadas com louis. ele andava um pouco mais à frente dos dois, já que queria chegar em casa logo e assistir ao filme que louis o havia prometido que assistiriam.

"lou!" ele parou de repente "um gatinho! ali!" apontou até o outro lado da calçada, onde um filhote de gato, marrom com olhos azuis, estava parado olhando para os garotos.

harry então soltou a mão de louis e correu até o gato.

"harry, cuidado! você vai cair correndo assim, idiota" cruzou os braços e revirou os olhos azuis "e cuidado com esse gato, ouviu? ele pode ter doenças" harry simplesmente o olhou por cima de seu ombro e gargalhou.

zayn também dava risada ao seu lado, ria do seu amigo, que parecia um pai preocupado com o filho.

"esse menino não aprende...depois cai e vem me pedir colo. se ele se machucar agora, é você que vai cuidar"

"fala sério, louis, quando o harry se machuca você não deixa ninguém, além de você e da tia anne, chegarem perto dele" o moreno revira os olhos.

louis sabia que era meio superprotetor quando se tratava de harry, mas ele não podia evitar. uma das coisas que ele mais odiava era ver harry triste, magoado ou chorando. o coração do garoto de olhos azuis se quebrava sempre que uma dessas coisas acontecia.

e até sua mãe já havia o avisado sobre como isso pode ser perigoso, tanto pra ele, quanto pra harry. ela disse que harry tem mesmo que cair, se machucar, chorar...e que se louis não parasse de o proteger tanto assim, harry não iria saber lidar com seus próprios problemas.

"eu sei que você só quer o bem do harry, querido," ela disse "mas, às vezes, o melhor a fazer é estar lá pra ele quando ele cair. e não impedi-lo. ele precisa aprender com os erros, e você não o deixa cometê-los. um dia você não estará lá pra segurar a mão dele, e não tem nada que você possa fazer pra impedir isso"

louis não gostava nem de sonhar em estar longe de harry. ele pensava que não conseguiria nem sobreviver sem o seu cheirinho de bala de iogurte, nem seus suéteres de lã com bichinhos, ou seus cachos, ou seu sorriso. seu sorriso era definitivamente a coisa que ele mais sentiria falta.

"loueh!" o garoto foi arrancado de seus pensamentos pelo gritinho de harry. ele correu até onde o garoto estava agachado.

harry estava com lágrimas nos olhos e um pequeno bico nos labios.

"o que aconteceu, haz? ele te machucou?" louis o perguntou preocupado.

"e-ele me arranhou" disse com voz chorosa e mostrou seu dedinho, onde havia um pequeno corte.

pequenas lágrimas agora escorriam pelas suas bochechas e louis rapidamente o colocou em seu colo, o abraçando e fazendo pequenos círculos imaginários em suas costas, já que isso sempre o acalmava.

"eu te disse pra tomar cuidado, não disse?" a voz de louis era suave, harry gostava. o fazia se sentir em casa (a/n ill make this feel like home).

os dois ficaram assim, abraçados, no meio da calçada, harry estava com o rosto no pescoço de louis (ele adorava o cheiro de chá de hortelã que o garoto tinha) enquanto o outro tinha o queixo apoiado no topo da cabeça de harry, e fazia carinho em seus cachos.

ficaram assim por alguns minutos, até harry cutucar o ombro de louis, quando o maior (a/n é muito estranho escrever como se o lou fosse o maior na relaçao quando na verdade ele é todo pequenininho e fofinho enquanto o harry é uma árvore) o olhou ele tinha o dedinho machucado erguido, e olhava para louis ansiosamente.

louis sabia o que ele queria. ele então depositou um pequeno beijinho na ponta do dedinho e sorriu para harry, que tinha as bochechas coradas.

louis o achava tão adorável.

"acho melhor a gente ir pra casa agora, meu amor, sua mãe deve estar preocupada" louis diz serenamente, massageando novamente os cabelos de harry.

e ele não queria demonstrar que tinha gostado de ter louis o chamando de "meu amor" mas quando percebeu já estava sorrindo meio bobo e com as bochechas mais vermelhas ainda.

"não" o garoto diz, manhoso, envolvendo seus braços novamente ao redor de louis.

"por mais que eu queira ficar aqui com você, nós temos que ir. estou com fome, zayn também e tenho certeza que você iria adorar comer alguns cookies"

"não se preocupe comigo, mate" zayn se pronunciou, estava sentado no meio fio, com o gatinho no colo e mexendo no celular "eu 'to de boa aqui, na verdade eu e liam estamos decidindo se vamos ter um cachorro ou um gato quando morarmos juntos" ele sorria animadamente e harry também.

"eu voto para os dois" harry diz sorrindo e zayn volta a digitar, informando seu namorado sobre a opinião de harry "viu? não precisamos sair daqui, lou, podemos ficar aqui pra sempre!"

"harry, não, agora com licença que eu quero levantar" louis diz severamente e harry desliza para longe dele, com um bico nos lábios.

louis se levanta, tira a poeira da calça e olha para baixo, harry o observa, após algum tempo ele levanta os braços timidamente.

louis suspira e revira os olhos mas de qualquer jeito se vira e deixa que harry suba em suas costas, o garoto com cachos solta um risinho e louis sorri também, porque ele simplesmente adora a risada de harry.

os três finalmente voltam a andar, zayn segura o gatinho e fala com alguém pelo celular, provavelmente liam, os outros dois vêm um pouco atrás. harry às vezes apertava demais o pescoço de louis, mas, para se desculpar, ele também dava alguns beijinhos na sua bochecha então louis não se importava muito pelo fato de quase ter sido enforcado até a morte umas sete vezes.

harry decidiu nomear seu novo amigo de "boo" pois esse era o apelido de louis (mas só sua mãe podia chamá-lo assim), e harry achava os dois muito parecidos.

e, se louis naquele momento pensava que não poderia viver sem harry, agora ele tinha certeza.

a/n putz mais de 1000 palavras uau
e ae meus amorzinhos, tudo firmeza?
e sim eu provavelmente vou postar só de madrugada, pq é quando eu nao fico c preguiça e consigo escrever alguma coisa q preste
esse cap ta meio nhe mas fazer oq ne
queria agradecer pelos comentários sz sz sz sz vcs nao tem noção de como eu AMO eles serio, eu amo comentários
entao comente pra eu te amar tbm (mentira eu te amo só por vc estar lendo ta bj)
me contem oq estao achando da fic até agora, se estao gostando, odiando,,,
bj bj bj bj bj-mare (≧ω≦)


❀ scraped knees ❀ l.sWhere stories live. Discover now