❀ will you stand up and take your chance? ❀

1.6K 208 68
                                    

a/n só lembrando que o esse cap segue a linha do tempo de waydwmp

sexta-feira havia finalmente chegado e com ela veio a ansiedade. hoje seria o tão sonhado encontro e ambos louis e harry não conseguiam conter sua animação.

"loooou, me conte o que vamos fazer?" harry pedia manhoso enquanto os dois andavam pelos corredores.

"mas se eu contar vai perder toda a graça, babe" louis dava risada e beijava a bochecha de harry, que ficava corada todas as vezes que isso acontecia.

"você é muito chato" harry fazia biquinho e cruzava os braços.

ele ficava tão adorável. louis só queria poder beijá-lo e abraça-lo por toda a sua vida.

"e você é muito fofo" louis dizia enquanto passava a mão que segurava a de harry pela sua cintura, o fazendo corar mais e soltar risadinhas.

"para com isso" harry tentava afastar louis que agora dava pequenos beijinhos pelo seu pescoço (coisa que o fazia sentir arrepios, de um jeito bom, mas também fazia cócegas) "eu quero ficar bravo com você!"

"oh, harry, isso é impossível" louis diz depois de parar com a sessão de cócegas/beijos "você me ama demais, é impossível ficar bravo comigo"

"yeah, você tem razão"

☆゚.*・。゚

algumas horas depois louis e harry se encontravam em suas respectivas casas, se arrumando para seu encontro.

niall ajudava harry enquanto zayn e liam se encarregaram de louis.

"por deus, harry!" niall exclava enquanto harry rejeitava mais uma vez alguma peça de roupa que ele mostrava "é só o louis, vocês já sairam juntos milhares de vezes!"

"mas dessa vez é diferente, é um encontro de verdade. como um casal" harry responde enquanto despeja todos os seus sapatos no chão do quarto.

niall simplesmente suspira pesadamente e continua a procurar a roupa perfeita para o "encontro do século".

☆゚.*・。゚

louis havia acabado de chegar, usando uma calça jeans escura, vans pretos (sem meia) e sua camisa branca com listras azuis.

anne já o havia chamado para dentro então os dois conversavam animadamente enquanto tomavam chá e esperavam por harry. os dois sempre se deram muito bem.

enquanto isso gemma dava os toques finais em harry. ela havia insistido para que ele a deixasse aplicar máscara em seus cílios, alegando que nenhum garoto resiste à cílios alongados. harry não pôde negar.

"haz, você está maravilhoso!" ela exclamou assim que terminou de passar o rímel em harry, que sorriu timidamente e murmurou um "obrigada".

ele estava pronto. e tão animado. e com tanto medo.

desceu as escadas lentamente, mas não achou louis na sala. podia ouvir risadas vindo da cozinha (e não pôde evitar sorrir ao som da gargalhada de louis, ela era tão fofa) então seguiu para lá.

"hey" ele disse baixinho, não querendo interromper os dois.

sua mãe assim que o viu sorriu largamente, seu filho estava tão lindo, e logo louis o olhava também.

❀ scraped knees ❀ l.sWhere stories live. Discover now