❀ promise me you'll never let me leave ❀

1.3K 166 110
                                    

a/n comentem e votem lalala

louis e harry estavam completando dois meses de namoro.

os dois melhores meses de suas vidas, pra falar a verdade.

eles estavam tão apaixonados que se você olhasse bem, conseguiria ver pequenos corações emanando dos dois. sua própria bolha de felicidade.

eles viviam grudados, mais do que nunca. se não estavam juntos, seus pensamentos voavam um para o outro...

mas, como costumam dizer: tudo que é bom, dura pouco.

louis, que já estava no último ano, pensava na universidade. sonhava em cursar literatura, ser professor, trabalhar em algum colégio por um tempo, juntar dinheiro para um flat decente e, finalmente, se casar com harry.

e filhos. muitos filhos. harry insistia em quatro, mas louis estava apreensivo.

(todos sabiam que, no final, eles acabariam com um verdadeiro time de futebol em casa. e mais alguns gatos)

harry não gostava da idéia de louis estudando longe de si. não, nem um pouco.

ele sentia vontade se agarrar em seu namorado e nunca mais soltar.

"oh, princesa, é só por um tempo, até você terminar o colégio e ir morar comigo, em londres" louis o assegurava sempre, enquanto o enchia de beijinhos e "eu te amo"s.

"você jura? de dedinho?" harry faria um biquinho nos lábios róseos e mostraria seu dedo mindinho a louis, que o entrelaçaria com o seu, e faria cócegas no menor, porque ele era um bobo por achar que louis mentiria para ele (e também porque ele adora o som da gargalhada de harry, e o modo que seus cachos caem pelos seus ombros e olhos, como uma cortina de chocolate).

louis havia mandado cartas de admissão a várias instituições, todas em londres (que ficava a três horas de distância de harry), e ele esperava ser aceito em pelo menos uma.

mas era ele quem ajudava harry com a lição de casa (o único que conseguia fazer harry prestar atenção na matéria, principalmente porque ele sempre prestava atenção no que louis dizia), que o enchia de beijos e dizia "você é o melhor, princesa" quando ele ia bem em alguma prova (e quando ele ia mal também, porque louis odiava ver harry triste e, bom, para louis, harry era o melhor).

ele era o único que pintava com harry, em seus livros de colorir cheios de imagens de princesas e fadas. ele que, quando harry tinha um pesadelo (coisa que era mais comum do que o normal), o colocava em seu colo e murmurava coisas como "eu estou aqui, meu amor, seu louis. eu não vou te deixar. eu estou aqui e eu te amo, harry" até ele parar de chorar e voltar a dormir, com a cabeça em seu pescoço e os braços e pernas apertando seu tronco, como um pequeno bebê coala.

e, verdade seja dita, harry era o bebê de louis. ele o mimava e o enchia de carinho e abraços e beijos e fazia todas as suas vontades.

(e harry também era seu bebê quando louis o fazia gemer seu nome)

(os gemidos de harry, que pareciam mais pequenos miados tímidos, eram provavelmente a única coisa que louis gostava mais do que seu sorriso)

liam também iria para a universidade, já que ele e louis estudavam juntos. zayn odiava o fato de que não poderia ter seu superman junto a ele sempre, mas entendia que era o certo.

mas louis sempre visitaria harry.

e harry sempre visitaria louis.

eles se falariam pelo skype, e mandariam mensagens e se falariam por telefone. harry contaria tudo sobre seu dia, e sobre tudo que ele havia aprendido na escola e louis dividiria suas experiências na universidade e em uma cidade grande como londres.

e no final diriam o quanto se amavam e que estavam morrendo de saudade do abraço um do outro.

mas harry ainda tinha medo. porque louis faria tantos amigos novos, e conheceria pessoas novas e mais interessantes e se esqueceria de harry e de zayn e até de niall.

então eles não se falariam por skype todos os dias, só uma vez por semana, ou menos, porque ele estaria muito ocupado estudando para as provas.

e ele não mandaria "bom dia, princesa 💕" para harry toda manhã, só um "como estão as coisas?" a cada quinze dias, já que ele acordava muito cedo e tinha muita coisa na cabeça de manhã.

esqueceria de ligar todas as noites como combinado, só de vez em quando...todos dizem que as festas da faculdade são as melhores, não é mesmo?

"deixa de ser bobo, haz. isso nunca vai acontecer"

"mas ni...-"

"mas nada, harold. louis te ama. ele não vai esquecer você, então cale a boca e preste atenção na aula"

harry não iria mais insistir no assunto, louis não iria gostar de saber que ele tinha dúvidas em relação ao amor que ele sentia.

mas é claro que ele perceberia que algo estava errado. harry andava mais carente e ciumento, não que louis estivesse reclamando! ele adorava ter harry grudadinho á ele 24/7 e o beijando sempre que alguém o olhava daquele jeito.

mas as coisas começaram a piorar depois de louis ter passado uma semana em londres, visitando universidades com sua mãe.

harry acordava todas as noites chorando e chamando por louis. e tudo que sua mãe podia fazer era se aconchegar em sua pequena cama e cantar algumas canções de ninar e murmurar que "louis sempre vai voltar pra você, hazzy", porque aquela era a única coisa de que todos tinham certeza.

a/n sabe aquele cap q só serve p encher lingüiça?????? bem esse msm
eu meio que gosto de escrever esses caps com mais narração que diálogo, não sei se vcs curtem,,,,tomara que sim!!
enfim
espero que tenham gostado, amoras!!!!
e sE PREPAREM PQ O SMUT TA CHEGANDO E ELE TA DESTRUIDOR
milhões de beijos, coisas fofas

-mar{e}

p.s: JÁ TAVA ESQUECENDO MEUDEUS enfim oq vcs acham de um q&a???????¿¿¿¿¿ pq eu adoraria fazer um, me digam se aprovam, babes xxxxx

❀ scraped knees ❀ l.sWhere stories live. Discover now