O dia foi muito tranquilo, curtimos uns com os outros, o que não fazíamos já algum tempo. Quase no final do dia meu telefone tocou, a foto de Eduardo apareceu na tela e fiquei apreensiva. Ao atender ouvi mais do que propriamente falei. O assunto mais uma vez eram os investidores Italianos, a notícia era que teríamos que viajar na segunda-feira de manhã rumo à Itália, para fechar definitivamente o negócio. Isso mesmo que você está lendo. Nós dois vamos viajar juntos para Itália. Após desligar resolvi que esse momento tão gostoso não deveria ser interrompido com uma notícia dessas. Então me calei e quando questionada por minha mãe de quem era ao telefone fingi que não era nada demais.
Quando o sol se pôs estava cansada doida para ir para casa, Gabi e Gui vieram embora comigo. Então sugeri uma noite com pizza, liguei para que Alex também viesse participar conosco. Alguns minutos depois meu irmão chegou, pedimos as pizzas, separei um vinho para começar a noite. Gabi e Alex pareciam que se conheciam a anos. Ele colocou um filme péssimo e nossa missão era avaliar cada momento ruim e comentar, o que nos garantiu muitas risadas.
No final Gabi estava grogue de sono, Alex com Gui sacaneando ela que estava irritada, eu não conseguia me segurar e ria sem parar. Depois de um tempo meu irmão se despediu para tomar o rumo de casa, enquanto isso Gui colocou Gabi na cama. No final nós dois nos encontramos na sala para umas taças de vinho como saideira, um clima se formou no ar até que ele se pronunciou.
- E então princesa? Pensou? - Disse Gui já alegre com o álcool.
- Não há muito que pensar, eu não só quero como preciso viver. - Disse também meio alterada devido ao álcool.
- Então temos algo um com o outro?
- Temos?
- Você quer algo sério e eu quero você com algo sério.
- Hahaha... Está certo, apesar de não saber nomear esse "relacionamento".
- Não vamos pensar nisso agora, certo? - Disse vindo em minha direção passando um dos braços por minha cintura me segurando com firmeza e com a outra mão segurou meu pescoço com suavidade.
Deixei a taça na mesa para enlaçar meus braços em seu pescoço ficando frente a frente. Beijamo-nos por um bom tempo sentindo o sabor um do outro. Era tão gostosa a sensação de quero mais que era deixada cada vez que ameaçava parar de me beijar. Segurando em minha cintura ele me levantou para me sentar à mesa e ficar entre minhas pernas. Minhas mãos passeavam por suas costas e o beijo ficou ainda mais quente ainda mais intenso. Começou a beijar meu pescoço e sua mão passeando por minha barriga, comecei a ficar ofegante e senti que ele também estava a todo vapor.
- Espero um dia poder entrar no quarto proibido. - Disse ele entre o beijo e sorrindo. Sabia o que ele queria, até por que eu também queria.
- Por que não hoje?
Gui riu e me pegou no colo me levando até meu quarto onde varamos a madrugada juntos na cama trocando intimidade. Quando acabávamos não demorava muito para dar vontade e fazíamos novamente. Há algo nele que desperta esse instinto safado em mim, nunca senti isso com ninguém. Coisa de pele sabe? Cada beijo, cada carícia, cada sorriso, era tudo muito intimo como se fizéssemos isso a muito tempo.
Despertei com aquele perfume maravilhoso de Gui bem ali na minha cama. Ainda de olhos fechados percebi estava nua, acredito que não cabia mais intimidade naquele espaço. Abri os olhos para ter a visão mais privilegiada que poderia ter, Gui estava acordado me olhando e sorrindo todo fofo.
- Bom dia Princesa! Dormiu bem? - Disse logo vindo me dando um selinho e beijou meu dorso me fazendo um carinho.
- Bom dia! Melhor impossível! E você? - Disse me espreguiçando.
YOU ARE READING
Sufocados
RomanceEla, uma profissional de sucesso que gosta de levar sua vida pacata e sozinha em seu pequeno apartamento no Rio de Janeiro. Ele, um músico e estudante e de uma família falida que retornou para o Rio de Janeiro depois de muitos anos morando em São Pa...