Guilherme
Era impossível controlar ao ver aqueles lindos olhos azuis cheios de tristeza, em um choro de puro desabafo. Fiquei pensando se deveria tomar mesmo uma atitude.
Precisava fazer algo para que aquilo parasse, mas como? Estava emocionado demais com suas palavras. Pensei em beijá-la, mas ainda estava com receio, optei por acariciar seu rosto suavemente. Ela fechou os olhos para sentir o toque, parecia uma gata precisando de carinho. Nossas respirações ansiosas, estava perdendo a razão de ficar tão próximo assim de sua boca. Então pensei: Dane-se! Ainda de joelho segurei seu rosto com as duas mãos, encostei nossas testas. Ela abriu seus olhos encontrando os meus bem abertos e atentos a seus movimentos. Ficamos assim por um tempo, até que ela falou.- Posso te pedir uma coisa?
- Tudo que você quiser. - Respondi.
- Fica comigo? Preciso muito de você. Sinto-me completa e viva quando estou contigo. Prometo nunca mais te deixar. - Falou entre o choro que insistia em permanecer.
- Nunca deixei de estar com você Princesa. Você é a mulher da minha vida, continua em meu coração de uma forma inexplicável. Mesmo que o destino insista em nos separar meu amor é seu. - Disse beijando sua testa.
Em seguida não aguentei mais e a beijei. Foi um beijo de saudade, de alivio e paixão. Doce e quente como Amanda. Pedi internamente para que o tempo parasse, queria ficar ali para sempre. Meu coração estava na frequência certa, a energia que corria em minhas veias era surreal demais. Ficamos ali nos beijando por um bom tempo, até que a coisa esquentou. E assim foram roupas para todos os lados, fizemos amor o restante da noite e o início da manhã até cairmos no sono exaustos.
Acordei assustado com batidas fortes na porta, não consegui identificar a voz de quem chamava Amanda desesperadamente. Coloquei minha calça para ir até a porta um pouco mais apresentável, olhei o relógio e os ponteiros marcavam 11:30h.
- Xiii! Calma! - Disse abrindo a porta e dando de cara com Eduardo. -Amanda está dormindo, vai acordá-la.
- Mas o que você está fazendo aqui? - Falou assutado ao me ver.
- Bom dia para você também, estou aqui. Vê algum problema nisso? - Respondi. - Fala baixo que Amanda está descansando.
- Venha aqui fora. - Sugeriu.
- O que foi? Quero voltar a dormir, se for possível.
- Qual é a sua dessa vez? Já não a fez o suficiente, agora vem e dorme com ela? - Perguntou irritado.
- Quem é você para achar que deve se meter em minha vida? - Percebi que ele estava procurando as palavras para responder. - Opa! Calma aí! Vocês dormiram juntos não foi? Eu sabia! - Sem dúvida rolou alguma coisa entre eles e Amanda não disse nada. Na verdade ela não respondeu minha pergunta ontem quando a questionei.
- Sim, aconteceu depois de muitas tentativas, consegui somente agora nas férias que ela me olhasse de outra forma. - Confessou. - Mas não temos nada um com o outro, apenas aconteceu. Depois daquele ocorrido com vocês ela não quis nada e nem com ninguém. Tirando o babaca que ela levou no aniversário do Alex. Quero saber o por que de você estar dormindo com ela?
- Isso não é da sua conta. Agora deixa eu voltar a dormir em paz. Quando ela acordar aviso que esteve aqui.
- Você veio até aqui apenas para atormentá-la. - Acusou ele.
- O que disse? Você sabe que a amo, não sabe? Sabe também que ela me ama. A escolha é dela, não minha e nem sua. - Cuspi.
- Agora se faz de desentendido. Brincando com os sentimentos dela, fazendo cena ao vir até aqui.
YOU ARE READING
Sufocados
RomanceEla, uma profissional de sucesso que gosta de levar sua vida pacata e sozinha em seu pequeno apartamento no Rio de Janeiro. Ele, um músico e estudante e de uma família falida que retornou para o Rio de Janeiro depois de muitos anos morando em São Pa...