Cap 1 Atitude drástica

433 16 1
                                    

Da janela do seu quarto,Clear Wilson viu o padrasto Kevin atravessar os portões da casa e entrar dentro do carro de amigos,concerteza para mais uma noite de farra regada a jogos bebidas e mulheres.
Por Deus,só a sua mãe não havia persebido que Kevin só se casou com ela por interesse,Kevin só queria lhe explorar.
Vivia como um sangue suga,gastando o dinheiro da herança que o pai dela deixou para ela e sua mãe.
Quando era para procurar um emprego,Kevin sempre fugia do assunto,reclamando que estava doente dos rins,tudo mera encenação,mas a mãe dela boba e apaixonada,acreditava cegamente em suas mentiras esfarrapadas,como poderia está doente se estava ótimo para cair na farra com os amigos?
Desceu para o térreo indignada,encontrando a mãe sentada na poltrona da sala foleando uma revista.

- Kevin saiu de novo com os amigos né?-Falou,mas D.Dulce ao menos ergueu os olhos da revista para olhar pra ela.

Clear chegou mais perto:-Está me ouvindo mamãe?
-Sim,e daí oque é que tem?-Perguntou, ainda com os olhos fixos na revista.

-Pra cair da gandaia Kevin está bom,mais quando o assunto é arrumar um emprego o nojento caí fora.-Clear retrucou.

-E porquê ele tá doente não pode sair de casa mais não é?Não vejo nem um mal que ele saia com os amigos de vez em quando para se divertir um pouco.-D.Dulce argumentou,defendendo o marido como sempre.

-Mamãe,a senhora só pode estar ficando louca,então acha normal Kevin viver como um parasita nas nossas costas,gastando o nosso dinheiro com futilidades?

-Nosso não meu bem,o meu,e você não tem nada a ver com isso.-Ela levantou colocando a revista na mesinha de centro.-O marido é meu,o dinheiro é meu,e quem não tiver gostando que se dane.

-Tudo bem,então continue sustentando vagabundo e levando chifres se gosta assim.-Clear falou zangada.

-Eu me garanto tá bom meu bem,e deixe Kevin e eu em paz,eu já disse que você não tem nada a ver com isso,porquê não arruma um namorado e nos esquece?-Resmungou D.Dulce.

-Certo mãe,depois quando quebrar a cara com Kevin,não diga que eu não lhe avisei.

-Eu vou dormir que é melhor,essa discussão cansa a minha beleza.-Passou a mão nos cabelos curtos e vermelhos,apesar da idade avançada D.Dulce possuía um corpo esbelto,pernas torneadas e um color atraente,mas o rosto parecia um maracujá de gaveta,repleto de rugas que não suavizavam nem com a quantidade absurda de cremes caríssimos que usava.
Quando ela começou a subir as escadas Clear berrou:-Ainda vai se arrepender de defender tanto Kevin.

D.Dulce parou e olhou por cima do ombro magro mostrando a língua para Clear,voltando a subir as escadas em seguida.

Clear ficou só,remoendo as palavras grosseiras da mãe,elas nunca haviam se dado bem,D.Dulce sempre foi fria e fútil,pensando em apenas duas coisas na vida dinheiro e gastar dinheiro.diferente da relação que tinha com o seu pai,Jeremy Wilson,eles se davam muito bem,ele havia morrido a muitos anos deixando para Clear e D.Dulce uma rica herança que juntou assaltando bancos em San Grego cidade em que viviam.

Clear estava cansada do padrasto Kevin,e decidiu tomar uma atitude drástica,contratar um detetive para descobrir todos os seus podres e provar para a sua mãe que o malandro não valia meia grama estrume de vaca.

Meu Padastro é uma PesteWhere stories live. Discover now