Cap 12 Enfim o fim

141 4 0
                                    

O avião em que Kevin viajava com a amante não chegou no aeroporto,caiu no oceno e Kevin foi o único sobrevivente da tragédia,flutuando pelo mar agarrado a uma porta,o vilão foi levado pelas ondas até uma ilha,foi quando Jaguarana a horrenda índia filha do chefe da tribo tupi na bôa inimigos mortais dos tigalagatingatinga o avistou e o resgatou das ondas,quando Kevin viu o rosto da sua salvadora preferiu mil vezes não ter sobrevivido ao acidente,ela era mais feia que uma briga de foice,dez vezes pior que D.Dulce,era um ser medonho de matar até que já morreu de susto.
Jaguarana agarrou-se nos quadris de Kevin,sorrindo com seus dentes enormes e amarelos por ter achado um marido,enquanto o vilão tentava se desvencilhar gritando por socorro.

Clear e D.Dulce ficaram inconsoláveis por não terem conseguido recuperar o dinheiro,pois achavam que Kevin havia morrido na queda do avião.

As duas ficaram cobertas de dívidas,e sem ter com oque pagar,tiveram que vender seus carros e também a casa que moravam,ficando com uma mão na frente e outra atrás...sem opção alguma,aceitaram o convite de Antony para morar no ferro velho,e Theodoro e D.Dulce acabaram ficando juntos,Lio ficou radiante por ter uma nova mãe.

O casamento dos quatro,Clear e Antony,D.Dulce e Theodoro,foi em um dia de domingo,uma cerimônia simples no ferro velho,com a presença de um padre e os amigos mais chegados.

Lio segurava a calda dos vestidos das noivas,com um sorriso largo nos lábios.

Antony e Theodoro esperavam ansiosos por elas no altar,Gregório Jonhson foi forçando por Clear para acompanha-la até o altar,odiou fazer o papel de pai da moça,entregando a sua amada para o idiota do entregador de pizza,mas Clear o amava,e o seu amor não era egoísta,tinha que ficar feliz por ela,ou pelo menos se esforçar ao extremo.

Encostado depois em um dos carros velhos,bebendo uma garrafa de vodka,Gregório viu o padre casando eles,a troca de alianças o beijo...e se naquele momento tivesse uma arma e acertasse sem querer a cabeça de Antony?
Balançou a cabeça para afastar esses pensamentos homicidas,dando outra golada na garrafa de vodka,olhou para Clear,ela era a noiva mais linda que ele já viu,e estava muito feliz,diferente de D.Dulce que tava parecendo que tinha chupado limão,enquanto Theodoro ria sem parar,e Antony também era só sorrisos.

-Que se danem seus idiotas,e sejam felizes.-Gregório falou indo em direção a uma as mesas pegar salgadinhos,justamente na hora que Clear e D.Dulce jogaram os buquês e a algazarra das encalhadas loucas pra casar foi grande,derrepente começou a tocar a valsa dos noivos,e quando Gregório ia voltar para a festa tropeçou em alguém.

-Olha por onde anda.-Retrucou se deparando com uma mulher de meia idade,era muito elegante e bonita.

-Oi senhor detetive.-Ela falou.

-Quem é você?-Gregório perguntou interessado.

Ela colocou as mãos nos ombros de Gregório falando sensualmente:
-Sou Beth,uma amiga de D.Dulce.

"Hum,deve ser podre de rica"Gregório pensou.
-Em que posso ser útil?-Segurou na cintura dela olhando-a com desejo.

-Um caso muito grave de solidão,o senhor pode me ajudar?-Ela mordeu os lábios se insinuano.

-Com todo o prazer!-Gregório assentiu agarrando Beth pra dançar.

-Ai sr.Jonhson,o senhor é tão incrivelmente sexy.-Sussurrou no ouvido dele lhe causando arrepios,Gregório a jogou para baixo segurando na cintura dela e quando ia beijar Beth teve uma surpresa horrenda,Beth era completamente careca,a peruca dela havia caído no chão.

-Eca...que nojo!-Exclamou se afastando da mulher.

-Gregório Jonhson volte aqui!-Beth pediu,mas Gregório já havia corrido com toda a força da alma e Beth foi atrás,Gregório alcançou o ferro velho,correndo ferozmente entre os veículos com Beth careca nos seus calcanhares a cabeça reluzindo no sol.


Meu Padastro é uma PesteWhere stories live. Discover now