Cap 8 Clear arrazando ❤❤❤

109 4 0
                                    

Gregório descobriu que estava apaixonado por Clear Wilson desde o dia que ela entrou no seu escritório aquela tarde,tão linda com seu rostinho de boneca,os olhos assustados e um corpinho delicado.Achava que seu coração velho nunca mais voltaria a acender a chama do amor,mas depois de tanto tempo isto aconteceu,e sentia-se como um jovem outra vez,ardente e viril.

Aquela noite depois que foi levar Clear em casa,pensava nela fritando um ovo na cozinha fumando um charuto,apenas de cueca(adorava ficar de cueca quando tava em casa),oque ela estaria fazendo agora?Se ela estivesse comendo queria ser o alimento para ficar bem quentinho dentro dela,se tivesse tomando banho...queria ser a água escorrendo pelo o corpo dela...
Balançou a cabeça pra afastar esses pensamentos bobos e sentimentais,nunca gostou de sentimentalismo,isso só fazia a pessoa se ferrar.

Tinha que arrumar um jeito de ficar mais próximo dela,mais como?Ou tentar esquece-la seria melhor?

Enquanto pensava um pingo de óleo caiu no seu umbigo repleto de pêlos brancos,Gregório desligou o fogo dizendo um palavrão.

Foi para a sala e sentou no sofá rasgado,o mão de vaca tinha uma boa grana no banco,mas detestava gastar,por isso a casa estava destruída,pegou um jornal para estudar o próximo caso que lhe foi concebido,encontrar o paradeiro de Jennifer Lowre,suspeita de roubar as joias de família da própria família,mas jogou o jornal para longe,não conseguia se concentrar,seus pensamentos involutariamente se dirigiam para Clear,pegou o controle remoto e ligou a tv procurando um canal que preste,na record estava passando um filme romântico,o detetive chorou só de cueca agarrado a um travesseiro.

-Oque está acontecendo com você Gregório?-Se perguntou secando as lágrimas:-Seja forte meu filho!-Desligou a tv.

Quem sabe se amanhã a noite Clear não quisesse fazer alguma coisa com ele?Poderia usar como desculpa Kevin outra vez.

-Boa idéia!-Pulou do sofá:-Vou chamar ela pra jogar baralho aqui em casa que é de graça.

O gato de Gregório apareceu na sala miando,era um gato amarelo de olhos grandes,um esqueleto de tão magro.

-Tabica meu amor!-Gregório pegou o gato no colo,segurando em uma pata dele,e a outra mão na cintura minúscula do animal.

-Vamos bailar salsa.-Gregório apenas de cuecas rebolou os quadris,girando os calcanhares pela sala,enquanto Tabica se esgoelava miando,completamente tonto.

Gregório mal sabia que outro também cobiçava o amor da sua Clear,Antony Mcnessi,um rival muito perigoso.
Esse era outro que havia caído de quatro pela ruiva,mas enquanto a Clear...a jovem sentiu algo muito especial por Gregório,como se os dois se conhecessem a muito tempo,mas Antony que fez seu coração bater mais forte.

Meu Padastro é uma PesteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora