24 | Âmago

4.4K 264 60
                                    

Boa leitura! Ps: não leiam em público... Hahahaha

 Hahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Âmago(s.m.)
É a alma da sua alma. É o mais puro do ser
mais corrupto. É o mais sensível de um ser
humano. São as suas manias mais estranhas.
Ingrediente principal da receita de ser você.
Olhe no espelho. Olhe nos seus olhos. É isso.

(Edge Of The Dark — Emmit Fenn ♪)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Edge Of The Dark — Emmit Fenn ♪)

Regina entrelaçou suas mãos às de Emma querendo demonstrar a ela, que o desejo era mútuo, mas o carinho e amor eram maiores. Os beijos se tornaram cada vez mais profundos, a vontade de sentir pele sobre pele era desesperadora. Suspiros escapavam dos lábios de ambas, motivados pelas carícias cada vez mais ousadas que trocavam. Regina girou Emma a tirando da parede que ela estava escorada, e foi a guiando em direção à cama. Por alguns minutos Mills abandonou os lábios da namorada e olhou em seus olhos, que estavam em tom de verde bem mais escuro que o normal.

— Regina, eu não sei o que fazer. Eu nunca estive com uma mulher assim antes. — Emma confessou demonstrando seu medo e insegurança. Para Regina era irônico, pois ela também estava na mesma situação, ela nunca havia ido para cama com nenhuma mulher e tudo que sabia era apena teorias… Ou algo que havia visto em algum filme, mas ali com Emma, tudo era diferente e no final a advogada sabia que precisava deixar seu coração e seu amor pela loira a guiarem.

— Amor, olha para mim. Não tenha medo de nada e faça o que o seu coração pedir, deixe o seu corpo e a sua vontade te guiar. E nos demais, não faremos nada que você não queira. Se quiser desistir agora iremos, ou em qualquer momento que você quiser. — Regina disse dando a Emma todas as garantias que a loira precisava ouvir.

— Não, eu quero continuar. — Emma disse se apressando na resposta. Regina deu um selinho nela e depois lhe beijou seu ombro e abaixou levemente a alça de seu vestido.

— Se servir de consolo, eu também nunca estive com uma mulher antes, mas prometo que vou te amar da forma mais doce e delicada que houver nesse mundo. — Ela pontuou a frase repetindo o processo com a outra alça do vestido e lhe beijou o outro ombro.

You Make It Real Onde histórias criam vida. Descubra agora