39 | Entrega

2.4K 211 53
                                    

Entrega (s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrega (s.f.)
É deixar uma parte da minha vida com
você, um casaco na sua casa, fios de cabelo
no seu travesseiro e expectativas inesperadamente boas nas suas mãos. É o que me faz querer te encontrar vários dias
seguidos e quebrar todos os relógios da
minha casa. É não ter medo de sentir.
É ter fotos do seu gato no meu celular no
terceiro encontro, te fazer uma playlist no
quinto e guardar na carteira os ingressos do
filme do nosso primeiro encontro.
É o que diferencia o desespero de cair da
calmaria de voar.

É o que diferencia o desespero de cair dacalmaria de voar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(The One That Got Away - Hozier ♪)

Regina

Ver Emma encontrar parte de sua família, foi uma das coisas mais lindas e gratificantes que já pude presenciar em todos os nossos momentos juntas. No fundo, ela e meu pequeno príncipe estavam receosos de como seriam recebidos, mas graças a Deus, a recepção foi boa, tanto do irmão de Emma quanto da mãe. Henry pareceu tímido no primeiro contato, e na sua inocência infantil acabou dizendo algumas coisas antes da hora. Eu simplesmente gelei, meu maior medo era que a família de Emma não aceitasse a nossa relação. Seria a pior coisa que poderia nos acontecer, mas minha noiva pareceu querer tudo as claras e pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos, em um sinal de que não importava mais nada, estaríamos juntas. Não havia lugar para mentiras naquele recomeço. E quando Henry disse esperar que Mary pudesse gostar de mim também, assim como já gostava dele e de sua mãe. Eu ainda achava que seria algo ruim, mas não. Ela sorriu e disse que éramos agora uma família, e ela iria gostar de todos porque é isso que uma família faz. Ela nos orientou que entrássemos na casa, de certa forma ainda com medo e expectativa. Era um terreno desconhecido, mas que eu estava disposta a desvendar com Emma.

— Entrem, sentem-se e todos fiquem à vontade. Querem beber algo? — Mary nos perguntou demonstrando toda a sua gentileza.

— Estou bem. Emma você precisa se hidratar, não bebeu nada durante a viagem. — Eu disse me virando para Emma para chamar a sua atenção.

You Make It Real Onde histórias criam vida. Descubra agora