Expulsão (continuação)

2K 139 1
                                    

Abri os olhos, nossa minha cabeça doía bastante, estava na minha cama, meus cabelos estavam umidos, olhei para o rélogio era exatamente 16:48 PM, comecei a lembrar de tudo que aconteceu hoje de manhã, senti vontade de chorar, estava com medo do que minha mãe falaria, estava com medo de descer e encontrar ela e não saber se explicar, pensei em passar o resto do dia no quarto, mas eu tinha que encara, levantei e desci, encontrei minha vó assistindo sua novela favorita.

Helena:- Oi Alice

Alice:- Oi vovó.

Helena:- Você está bem?

Alice:- Estou com um pouco de dor de cabeça.

Helena:- Vai na cozinha tem um chá pra você, sabia que iria acorda assim.

Alice:- Cadê minha mãe?

Helena:- Foi levar seu irmão no curso.

Me senti um pouco aliviada por saber que minha mãe não estava em casa, tomei aquele chá horrível, mas me senti um pouco melhor. Resolvi dar uma volta no Park, esqueci de avisar minha vó, sai pela porta dos fundos, cheguei lá e sentei no mesmo lugar de sempre, senti o vento soprar no meu rosto aquilo era muito bom, derrepente duas mãos tapa meus olhos.

Alice:- Jhule?

Mike:- Sou eu Lice.

Alice:- Ah Mike, Oi.

Mike:- Fui até sua casa, sua vó te chamou e você não respondeu, falou que deveria ter saído, te conheço bem demais para saber que estava por aqui.

Alice:- (Silêncio)

Mike:- Todo mundo está falando sobre você na escola. Você está bem Lice?

Alice:- (Silêncio)

Mike:- Se você não quer conversa tudo bem Lice, eu vou embora.

Alice:- Quem colocou as bebidas lá?

Mike:- La onde Lice?

Alice:- Não se faz de inocente e me responde Mike quem foi que colocou as bebidas lá no porão você ou Adrian? Só nos três sabiamos daquele lugar.

Mike:- Eu não sei do que você está falando.

Alice:- Ah fala sério, eu tou correndo o risco de ser expulsa da escola, minha mãe estar super decepcionada comigo e você ainda fala isso. Fala logo Mike

Mike:- Tá Alice fui eu. Adrian não tem nada haver com isso. E não tenho culpa se você bebeu, guardei lá por causa de uma festa que teve, sobrou bebida e não podia guarda em casa, coloquei lá porque sei que estaria seguro. Você ficou bêbada e fez o que não devia, então não venha me culpar.

Lágrimas começaram a cair, Mike foi embora, não entendia porque tudo estava dando errado para mim, levantei e fui para casa, cheguei lá estava minha mãe, e minha vó.

Sandra:- Alice Monter precisamos conversa.

Não gostava quando ela me chamava assim, sabia que não era coisa boa.

Sandra:- Olha vou ser breve, você esta fora da escola, e vai entrar em outra numa cidade próxima daqui, vai estudar em horário integral e só vai vim para casa aos finais de semana.

Minhas pernas tremeram, sentei no sofá, An? Como assim? Escola nova? Eu foi expulsa? Não estava acreditando.

Alice:- Mas como assim outra escola?

Sandra:- Alice o que você fez foi muito grave, você foi expulsa, e eu não posso mais tratar o que você faz como coisas de adolescente nunca pensei que você poderia ir tão longe. Já está tudo certo você vai para outra escola e assunto encerrado.

Alice:- Mas mãe...

Não consegui completar me desmoronei em lágrimas, minha mãe estava prestes a chorar também, então se retirou e foi para seu quarto, minha vó veio e me abraçou, me mandou ter calma e dar tempo a ela.

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora