Reencontro

2.2K 140 10
                                    

Sai da sala da Sra. Sullan com meu uniforme em mãos que por sinal era ridículo, uma blusa de mangas compridas branca e uma saia até os joelhos azul com bordas brancas. Sai da parte da escola e fui para parte dos quartos onde os alunos dormiam, tava muito perdida, Sra. Sullan me explicou rápido não dava para decorar por onde ia, a escola era enorme demais, olhava para trás haviam muitas portas com números, o meu era 46 procurava atentamente, virei a esquerda e esbarrei em alguém que por sinal estava com um copo de suco de morango que foi parar em meu uniforme, manchando ele todo, tomei um susto e joguei no chão. No mesmo estante eu e a pessoa nos abaixamos para pega-lo.

Me desculpe - falou olhando para mim.

Vocêêêê!!!!! - falamos na mesma hora.

Não podia ser. O menino do lago, dono da fera que me atacou, era ele, e me causando problemas de novo, ah eu ia matar aquele garoto.

Dramática você aqui? - Falou ele irônico.

Olha o que você fez com meu uniforme seu imbecil! - Falei olhando o estrago.

Você que virou sem olhar - Falou tentando se explicar.

Culpa é sua que anda por aqui com esse copo cheio de suco, ah meu Deus tenho aula daqui a uma hora e meia e esse uniforme completamente sujo - Falei desesperada.

Calma, você é muito dramática, vêem - Me puxou pelo braço.

Pra onde - Falei meio assustada

Quer limpar seu uniforme ou não? - Falou já esperando uma resposta.

Sim.

Então vamos logo - Me puxou correndo.

A gente corria por toda aquela escola, saímos por um grande portão e ao lado tinha um enorme jardim, era lindo, várias árvores, flores, grama, vento forte, cada vez mais ele corria eu tentava acompanhar, corríamos pelo jardim, chegamos a outro portão com um nome grande, escrito Lavanderia. Ele abriu e entramos, um galpão com várias maquinas daquelas bem enormes, e secadoras.

Ta ai, só usar agora - Falou sorrindo e cansado.

Eu não sei usar isso não - Falei me sentando em uma cadeira que tinha.

Você parece que é da idade da pedra, não sabe usar uma máquina. - Falou pegando meu uniforme e colocando na máquina.

A lavadora começou a girar e fazer um barulho.

Fiquei olhando aquele lugar, o único barulho que fazia era da lavadora, não queria puxar assunto com ele. Mas aquele silêncio me matava, não conhecia ninguém ali, ele poderia ser uma companhia.

Então... você estuda aqui? - Perguntei curiosa.

Não, não, sou professor de química. - Falou me zuando.

Ah garoto, não falo mais nada também - Falei brava.

Desculpa, só tava brincando - Falou em meio de gargalhadas.

Você é uma babaca - Falei olhando pra ele.

Ah vai dizer que não foi engraçado - Falou gargalhando mais alto.

Não consegui segurar e rir alto também, começamos a rir igual dois retardados. Já tinha esquecido de como era bom rir, ate a barriga doer, nesses últimos dia só fazia chorar. Paramos de rir.

Sim. Eu estudo aqui, inclusive na sua sala - Falou sorrindo.

Serio? Não te vi la - Falei franzido a testa.

Ah você que não olhou pra ninguém - Falou me imitando.

Alice não é ? - Apontou pra mim.

Sim, e você é...? - Falei apontando pra ele.

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora