Eu acordei com o barulho da chuva batendo na janela do quarto. Levantei e Pietro não estava na cama mais uma vez, logo me deparei com um balão de coração amarrado no meu criado mudo com um bilhete colado nele. Deduzi logo que ele tinha ido embora sem ao menos se despedir, abri o bilhete.Minha dramática, aposto que está pensando que fui embora, não ia fazer isso com você. Bem Tony irá lhe buscar as 8 hs, esteja pronta para uma bela noite!
Não vou te sequestra, queria, mas não vou!
Beijos
Pietro.
Um sorriso tomou conta do meu rosto, mas ainda queria saber o que ele estava aprontando. Fiquei pensando em que roupa vestiria para essa "bela noite" fiquei pensando e pensando, Pietro era simples, sem frescura, qualquer momento ele fazia ser especial, então apostei em um lo ok simples também, afinal ele não poderia me levar para um jantar em um restaurante cinco estrelas. Escolhi uma calça jeans azul, uma blusa branca e um moleton cinza, meu vans e pronto. Fiquei um tempo olhando o jardim pela janela, quando estava perto das 8 horas, tomei meu banho e me vesti, prendi meu cabelo num coke e passei rímel, e estava pronta só esperando Tony. Eu andava de um lado para outro, eu retocava o rímel, amarrava e desamarrava o cabelo e nada de Tony chegar. Até que batem na porta, abro rapidamente.
Pronta? - Tony pergunta.
Claro! - Respondo.
Vamos, sem fazer barulho - Ele fala baixinho.
Descemos a escada com muito cuidado, abrimos a porta da sala e fomos correndo pelo jardim até chegar o portão.
Não vamos precisar pular o muro ne? - Pergunto preocupada.
Não - Ele sorrir.
Depois que passamos do portão, tinha um carro estacionado. Tony me mandou entrar e ficar deitada no banco de trás por conta que tinha muita gente que trabalha pra Saulo nas estradas, fiquei com medo, mas não podia desistir, Pietro tinha se arriscado por mim para me ver, chegou minha hora. Tony entra no carro e começa a dirigir.
É longe? - Pergunto.
Não - Ele responde.
Uns 40 minutos depois chegamos, era uma parte da floresta, dava para escutar um barulho de água caindo. Andamos um pouco por dentro da floresta, Tony iluminava o caminho com uma lanterna, logo depois estávamos em uma parte limpa com grama grande até a altura dos joelhos era lindo de mais o lugar, o céu estava carregado de estrelas e de longe pude ver uma barraca iluminada e uma fogueira acesa na frente, o barulho da água caindo agora estava mais próximo então pude notar que logo mais na frente tinha um linda cachoeira, logo Pietro apareceu em frente a barraca e ele estava com um buquê de rosas brancas na mão. Cheguei até sua frente e lhe abracei, ele me beija e me entregá o buquê, meus olhos estavam marejados de lágrimas, Tony observava tudo sorrindo.
Venho buscar ela ao nascer do sol - Tony fala indo embora.
Tá certo fada madrinha - Pietro fala.
Tony olha para trás sorrindo.
Dentro da barraca havia coisas que eu gostava, guloseimas, salgadinhos. Pietro havia pensando em tudo com muito carinho. Ele forrou um coberto no chão e ficamos olhando aquele lindo céu estrelado. Depois Pietro entrou e pegou um violão, claro não poderia faltar a sua voz maravilhosa, cantamos, comemos, nos esquentamos envolta da fogueira entramos dentro da barraca, nos beijamos demoradamente, Pietro alisava meu rosto, eu tinha certeza que ele era o homem ideal para mim, alguém que se arriscou para me ver, que fez de tudo para colocar um sorriso no meu rosto, não me abandonou quando precisei. Eu esqueci de quando Max me abusou, aquela noite com Pietro foi a minha primeira vez, foi quando me tornei mulher e foi a melhor noite da minha vida, eu esqueci de tudo, de Saulo, Max, cativeiro, tudo, era só eu, Pietro, e muito amor.
//////////////////////////////////////////////////////
Repostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Mystery / ThrillerE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...