XXIV

683 46 9
                                    

"Cause you make me feel like
I could be driving you all night
And I'll find your lips in the streetlights
I wanna be there with you ooh"

POV Amy

Abro os meus olhos e tenho acesso imediato ao peito descoberto do Harry. Estou deitada de barriga para baixo sobre si, com o rosto afundado na cova do seu pescoço.

Pergunto-me como vim aqui parar, como raio ele consegue dormir com o peso do meu corpo sobre o seu. Desde pequena que tenho o hábito de me mexer bastante durante a noite, mas daí a colocar-me em cima de uma pessoa vai uma grande distância.

Quando vou para sair de cima dele, sou impedida pelos seus braços que rodeiam a minha cintura e me deixam ficar no mesmo sítio. O seu rosto ergue-se e eu sorrio ao sentir os seus caracóis no meu rosto antes dos seus lábios deixarem um leve toque no meu pescoço.

"Onde é que pensas que vais?" Pergunta contra a minha pele e eu fecho os meus olhos, encostando-me novamente a si.

"Sair de cima de ti." Digo a rir.

"Estás bem aqui." Ele diz e os seus braços apertam-me mais. "Muito bem até." Afasto o meu rosto do seu pescoço e tenho acesso ao seu rosto. O Harry permanece de olhos fechados mas um sorriso preenche o seu rosto.

Passo o meu dedo no seu maxilar, delineando-o enquanto o seu aperto na minha cintura alivia, e ele limita-se a posicionar as suas mãos nas minhas ancas. "Até nem me importo muito" brinco e sinto o seu peito a vibrar debaixo do meu.

Hoje já era Domingo, ou seja, o meu último dia de descanso e o dia em que podia aproveitar para estar com o Harry. Durante a semana é mais difícil arranjarmos tempo suficiente para estarmos juntos. Com o meu trabalho e os treinos dele, só estamos juntos umas horas antes de irmos dormir, nada demais.

Não havia nada para dizer neste momento, só o facto de estar aqui na cama deitada no seu peito me bastava. Era reconfortante e transmitia-me segurança. Por mim passava aqui os dias assim, deitada com ele.

No final desta semana vai haver uma festa na minha empresa e pretendo ir. Vou convidar o Harry para vir, queria ir acompanhada e além disso ele aproveitava para conhecer a empresa. Estou curiosa para apresentá-lo ao Matt e à Emma, tenho a certeza que se vão dar bem.

Sinto o Harry a mexer-se debaixo de mim, e no segundo a seguir o meu corpo está a ser rodado e ele retira-me do seu peito, deitando-me ao seu lado. Os seus olhos encontram os meus e eu puxo-o mais para mim, aninhando-me novamente ao seu corpo e fechando os olhos. "Vou preparar alguma coisa para comermos ok?" Ouço o Harry a falar.

"Não" digo e sinto-o a sorrir. "Fica aqui comigo"

Sinto a sua mão na minha cintura a subir ligeiramente, levando consigo a minha t-shirt. Os seus dedos brincam com a minha pele, enviando arrepios pelo meu corpo ao mesmo tempo que controlo o sorriso do meu rosto. "Primeiro comemos" ele diz e eu abro os olhos. "Depois fode-"

"Harry!" Grito e empurro o seu peito enquanto a sua gargalhada preenche o quarto. Viro-me de barriga para cima e passo as mãos pelo meu rosto enquanto suspiro e sorrio. "Vai, já não te posso ver" brinco e sinto os seus lábios na minha bochecha antes dele se levantar e deixar-me sozinha.

Puxo os lençóis para o meu peito e aconchego-me novamente, fechando os meus olhos mais uma vez. Passado alguns minutos, ouço a porta a bater na parede por o Harry a ter empurrado com o pé. Ergo o meu corpo por me assustar e vejo-o a entrar no quarto com o lábio entre os dentes, enquanto olha para trás.

"Que susto" murmuro e os seus olhos caiem em mim enquanto eu vejo que nas suas mãos estão presentes duas tigelas de cereais.

The Reality (The Survival sequela) » h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora