XXXVIII

661 50 8
                                    

"Take all of me
I just wanna be the girl you like"

POV Harry

Estou deitado com a cabeça pousada na barriga da Amy e um braço a envolver a sua cintura. A sua barriga sobe e desce devagar à medida que ela respira e eu deixo-me embalar enquanto os seus dedos brincam com mechas do meu cabelo.

Estamos deitados em cima dos lençóis da cama desde o almoço. A Amy esteve a ler durante a tarde e eu vim ter com ela. Estávamos a fazer tempo para irmos para o combate.

O meu primeiro combate.

Estou demasiado entusiasmado com isto. Por um lado a ansiedade está a sufocar-me mas por outro eu não podia estar mais feliz. Ando à espera disto à algum tempo e saber que estou tão perto deixa-me satisfeito.

A Amy por outro lado está nervosa. Ontem quando chegámos a casa acabámos por ficar a falar até mais tarde. Ela explicou-me o quão orgulhosa estava de mim e que sabia que ia correr bem mas eu percebi que algo estava mal. Falei com ela e ela admitiu estar preocupada não só comigo mas também com o seu primo. Boxe não é um desporto amigável portanto era compreensível.

"Harry" Abro os meus olhos e levanto o meu rosto para ter acesso aos seus olhos. Ela está a sorrir e parece ensonada provavelmente das horas que estamos aqui. Apesar disso ela continua incrivelmente bonita.

"Sim?" A minha voz está mais rouca do que o normal e a Amy olha-me com as sobrancelhas unidas ao ouvi-la mas acaba por rir. Subo ligeiramente o meu corpo e sento-me ao lado dela, encostando as minhas costas à madeira da cama. Pouso a minha mão sobre a mão dela e entrelaço os nossos dedos enquanto ajeito o meu cabelo com a mão livre.

"Quanto tempo é a viagem?" Pergunta e vira o rosto para mim.

"Cerca de uma hora" respondo e ela assente. "O Niall disse-me que ia com a Gemma e os meus pais" informo.

"Eles vão?"

Os meus pais fizeram questão de ir assim que souberam do combate. Pedi-lhes que não fossem visto que não queria que as preocupações da Amy fossem alimentadas pela preocupação da minha mãe. Ela acabou por me assegurar que não ia fazê-lo e eu acabei por aceitar.

"Sim" digo. "Eles insistiram e eu acabei por concordar"

A Amy solta a minha mão e rodeia a minha cintura, aninhando o seu rosto no meu pescoço. "Ótimo. Tenho saudades da tua mãe" diz e eu sorrio após revirar ligeiramente os olhos.

"E eu tenho saudades tuas" digo e ela percebe o que quero dizer. A Amy sorri contra mim ao mesmo tempo que eu pouso a minha mão na sua cintura.

"Hm" um beijo é deixado na pele do meu pescoço e pouco tempo depois eu arrepio-me com o trilho de beijos que ela está a deixar no local.

O seu rosto abandona a cova do meu pescoço e ela volta a pousar a sua cabeça no meu peito, apertando-me mais contra ela. Beijo o topo da sua cabeça e ouço o meu telemóvel tocar.

Suspiro e a Amy sai de cima de mim ao mesmo tempo que eu estico o meu braço para alcançar o telemóvel. Vejo o nome do Niall a brilhar no ecrã e sou rápido a atender.

"És um chato Niall" digo assim que atendo e vejo a Amy a abandonar a cama para ir à casa de banho.

"Eu???" Diz ofendido e eu sorrio, passando uma mão no meu cabelo. "Olha lá, vou agora buscar a Gemma e os teus pais. O Louis e a Thea vão?"

"Não"

Liguei ao Louis a convidá-lo para ir mas ele disse que tinha arranjado um part-time num bar no centro de Londres e que não podia ir. Fiquei desiludido obviamente porque queria que ele estivesse lá mas acabei por perceber.

The Reality (The Survival sequela) » h.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora