LII

588 40 4
                                    

"For you
I'd do anything for you
Nail my heart to the ceiling
I'd put my fist through a wall"

POV Amy

Quando tudo parecia não ter solução, quando eu estava prestes a perder todas as esperanças, e quando menos acreditava que o Harry iria voltar para mim, tudo mudou.

Assim que vi o Harry no aeroporto a andar na minha direção com um sorriso no rosto, percebi que valeu a pena. Todos os dias a tentar chegar até ele e toda a minha persistência foram recompensados com a presença dele ali.

A viagem de avião foi longa mas foi bem passada. Passei a maior parte do tempo agarrada ao Harry pelo meu medo de alturas. Adormeci a meio e acordei com os seus dedos a brincarem no meu cabelo. Voltar a acordar e tê-lo ao meu lado era incrível.

Senti demasiadas saudades dele, de estar perto dele e com ele. O Harry fez questão de passar a viagem inteira com alguma parte do seu corpo em contacto com o meu. Seja a sua mão junto à minha e os nossos dedos entrelaçados, ou o seu braço sobre os meus ombros e a sua cabeça inclinada contra a minha.

Quando chegámos a Sydney viemos diretamente para o hotel, era tarde e nós queríamos descansar para começarmos a aproveitar tudo a partir de hoje. Há tanta coisa para ver, tanto para aproveitar.

São quase oito e meia da manhã e eu já estou acordada. O Harry está deitado ao meu lado, ainda a dormir, com um braço sobre a minha cintura e o seu rosto aninhado no meu pescoço. Olho em volta e analiso o nosso quarto. Ele é enorme e tem janelas grandes com vista para a cidade.

Neste momento alguns raios de sol batem na cama mas não de forma muito significativa, não incomodando.

O Harry mexe-se e eu aproveito o momento para levar a minha mão ao seu cabelo e massajar o local, ouvindo murmúrios a escapar dos seus lábios. Ele aperta-me mais contra si e beija o meu pescoço, entrelaçando as nossas pernas.

"Harry" digo a rir quando estou praticamente a ser esmagada contra o seu corpo.

"Deixa-me aproveitar isto por favor" murmura contra a minha pele e eu sorrio, retirando a minha mão do seu cabelo e deslizando-a para o seu braço, subindo e descendo com os meus dedos.

"Tive saudades cada vez que acordava e não estavas ao meu lado" murmuro baixo mas sei que ele ouviu pelo pequeno aperto da sua mão na minha anca. "E sempre que me deitava e não te tinha comigo"

Silêncio instala-se e eu sei que o Harry não sabe o que dizer. Para ele ter voltado é porque finalmente acreditou em mim depois da nossa conversa na praia. Ele sente-se mal por ter duvidado de mim durante tanto tempo, eu sei disso.

"Desculpa" sussurra e aperta-me contra si, beijando o meu pescoço novamente antes de me puxar para cima da sua barriga, deitando-se de costas e comigo em cima. "Desculpa baby, desculpa"

Os seus dedos afastam o meu cabelo do meu rosto, deixando-me ter acesso livre aos seus olhos verdes. Ele olha-me preocupado e eu dou-lhe um leve sorriso antes de beijar os seus lábios levemente.

"Vamos levantar-nos?" Pergunto e ele abraça o meu corpo com ambos os seus braços, impedindo-me de me mover.

"Quero outro beijo primeiro" pede e fecha os seus olhos a sorrir. "No mínimo"

Solto uma gargalhada e obedeço, unindo os nossos lábios uma última vez e afastando-nos quando o Harry sorri contra mim.

Os seus braços soltam a minha cintura e eu levanto-me, afastando os grandes lençóis dos nossos corpos. Atravesso o quarto e baixo-me para retirar algumas peças de roupa da minha mala. Opto por uns calções e uma camisola de alças.

The Reality (The Survival sequela) » h.sWhere stories live. Discover now