Sumiu

654 74 23
                                    

Dedicado à    marihpereira_

Ana narrando

Eu não percebi que o Marcos estava ali, até ouvi-lo cantar comigo, até sentir a presença de Deus nos envolver de forma sobrenatural...

Saber que Deus cuida de nós é o suficiente para não reclamar dos propósitos dele para nossas vidas, Ele sabe o que faz e nem adianta reclamar, Deus tem seus planos, seus meios, seus jeitos, Deus é quem cuida de nós, se tudo isso está acontecendo é para que o nome dEle seja glorificado depois...

Mesmo com tudo o que estava acontecendo eu me sentia na obrigação de continuar adorando! Eu sentia no meu coração a obrigação de confiar em Deus. Eu precisava deixar ele guiar os meus passos. Eu precisava ser forte e aguentar tudo sem reclamar de Deus.

Meu coração estava apertado, sentia uma dor terrível. Mas ao mesmo tempo estava saciada com a presença do Espírito Santo! Eu necessitava daquilo.

Pai eu, confiarei!
Pai eu, confiarei!
Pai eu, confiarei!

Eu cantava em pensamento, o tempo inteiro!

(...)

Voltamos para o velório e lá estavam todos nos procurando, e a primeira coisa que perguntamos foi de Davi pois antes de sairmos ele havia saído correndo, provavelmente assustado com tudo o que estava acontecendo.

__Onde vocês estavam? Todos estávamos atrás dos dois...__André falou alterado..

__Calma, fomos orar um pouco, falar com Deus.__Marcos disse tentando se explicar.

__Nao tem como ter calma.. COMO VOCÊ ME PEDE CALMA UMA HORA DESSAS.__Ele rebateu em um grito se alterando.

__Por favor nao grite, sabemos, que a situação não está sendo fácil para você, mas para nós também nao tem sido nada fácil. Por favor tenham paciência, fomos apenas conversar com Deus.__Eu falei tentando acalmá-los..

__Enquanto você falava com esse "teu Deus"__uma mulher apareceu atrás de André falando com desdém.__Ele levou o " SEU FILHO"__falou apontando o dedo no rosto do Marcos!

Mais uma vez meu mundo desabou, eu mau conheci o Davi, mas já o amava, e aquelas palavas caíram dentro de mim em forma de destruição total!

__Como assim levou?_falei tentando me conter.

O Marcos não disse uma palavra sequer, ele encarava o André esperando uma resposta. E eu segurava para nao chorar, pois não sei explicar o que meu coração estava sentindo aquela hora.

__Fale André por favor..._eu disse olhando para ele!

__Fomos procurar o Davi na hora que ele saiu correndo, mas não o achei em parte alguma... Achei apenas isso!__falou entregando-me um bilhete

Eu chorava muito, nao dava para segurar. Meu peito doía, era como se tivessem arrancado parte de mim. Sim!  O Davi já era parte de mim...

Entreguei o pedaço de papel escrito a Marcos e esperei que ele lesse. E de sua boca pude ouvir apenas:

__"Porque você fez isso?"

E lágrimas escorreram por seu rosto mais uma vez!...

Continua...

"É muito fácil amar quando
Agente é amado"

Oooh God

Oq foi isso?

Deu a doida na escritora!!!

Desculpa... Está assim no roteiro..
😞

Onde está o Davi???

Quem está com ele??

Socorro! Não me matem!

Bjs de unção em vcs..

Votem e comentem..,❤❤❤

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Donde viven las historias. Descúbrelo ahora