Confiar!

557 62 24
                                    

Ana narrando

Confesso que eu fiquei muito preocupada com aquela situação, como eu faria? Marcos havia acabado de sair do hospital, não poderia fazer muito esforço, tínhamos contas para pagar, a escola de Davi, as despesas de casa. Sem trabalhar como faríamos?!

Eu sei que Deus sempre nos dá uma saída para tudo. Ele não deixaria de ser Deus porque eu fiquei sem condições de trabalhar! Pelo contrário, assim ele trabalharia minha fé. E eu tenho que aprender a confiar nele, mesmo quando as circunstâncias me digam que não dá, eu sei que ele olha la de cima para mim e diz que dá sim!

Em meio a essa situação, naquela sala cheia de mulheres com tanto, ou mais problemas que eu, fechei os olhos e comecei a adorar àquele que merece adoração!

Grandes provações passei... e reclamei, no deserto atravessei, atento fiquei das promesssas que fizestes, perdoa-me, perdoa-me. hoooou
O inimigo me acusou, tentou me humilhar, disse: Aonde está o teu Deus?
Abandone este Deus, e por algum momento abandonei, perdoa-me, perdoa-me Senhor...

***Hoje entendo que a fornalha para mim é apenas uma experiência pra provar a minha fé, e as perseguições sofri-as e vou sofrer, é o Senhor me ensinando a sobreviver aqui, sobre o vale, debaixo de Tuas promessas.

REFRÃO:
Se no mar eu não tocar ele não se abrirá, se no vale eu não passar vida eu não vou profetizar, a vitória nossa vem quando se há luta também, não me canso de lutar. Hoje se o inimigo com palavras me acusar a resposta eu darei somente eu vou glorificar, nessa vida o cristão perseguido pelo mundo alcançará o galardão.

Você pode me perguntar,  por que ela canta quando está  triste?! Canta quando está alegre?!  Canta quando recebe uma bênção?! Ela canta!!

A única resposta que posso te dar é que,  quando eu canto,  na verdade não canto,  eu louvo,  Deus não merece nossas reclamações diárias,  não fomos criados para reclamar,  fomos criados para adorar.  Eu só Sei louvar a esse Deus, só ele merece louvor,  honra,  adoração!
Não tenho outra função a nao ser essa.
Quando eu louvo o mar se abre,  a solução vem,  o inimigo cai por terra,  as provas somem,  Deus me consola.  Mas eu preciso louvar!

Talvez essa situação toda seja somente para testar a minha fé, talvez Deus esteja querendo saber se sou como Jó,  que mesmo em meio a todas as provações apenas louvou ao Senhor Jesus!

Em meio a pensamentos eu cantei o refrão mais uma vez...

Se no mar eu não tocar ele não se abrirá, se no vale eu não passar vida eu não vou profetizar, a vitória nossa vem quando se há luta também, não me canso de lutar. Hoje se o inimigo com palavras me acusar a resposta eu darei somente eu vou glorificar, nessa vida o cristão perseguido pelo mundo alcançará o galardão.

Abri meus olhos ali em meio as lágrimas e pude perceber que muitas mães ali choravam na presença do Senhor,  assim como eu!

Não sei como,  mas comecei a me encher de autoridade,  e preguei para elas,  falei do amor de Jesus,  da forma como ele morreu na cruz por nós, falei que não valeria a pena viver nesse mundo se não fosse por Deus. Jesus é tão maravilhoso e só ele é capaz de tirar elas e eu daquela situação. E então elas receberam aquelas palavras e se renderam aos pés do Senhor. 

Ali pude perceber que nada nessa vida acontece por acaso,  se eu estava ali era por que Deus queria me usar para ganhar aquelas almas para Jesus,  é por isso que não paro de adorar nunca!

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Where stories live. Discover now