No chão!

626 65 31
                                    

Gente eu quero agradecer o carinho de vcs e dedicar esse capitulo a Bycharlotte. ..
❤❤❤

Acho que na outra semana já começo a postar o livro A Escolhida...

Vamos parar de mi mi mi...

Capitulo jaaaaaá!!!!

Ana narrando

Eu não posso de forma alguma descrever a dor que meu marido estava sentindo aquela hora...
Sei que em partes a culpa disso toda é minha, pois não agi como uma mulher sábia.

Primeiro não perdoei o Gustavo, fazendo com que ele guardasse um ódio de mim e da minha familia da qual eu não sei explicar. E agora programei esse jantar, sem intenções de esquecer ou magoar o Davi, eu só queria que meu marido por um minuto esquecesse essa dor que o consumia por dentro.
Eu queria que ele parasse um pouco de sofrer, pois nossas forças estavam no fim e as esperanças já haviam morrido.

Por alguns minutos depois de meses sem noticias do Davi, e sofrendo todos os dias, eu pude ver meu marido sorrindo, me amando e calmo como nunca!

Mas tudo se acabou em um curto espaço de tempo, apenas uma ligação acabou com a nossa noite. E o que restou de nós, foi uma vontade imensa de gritar e se desesperar. A vontade de sair correndo e gritando, rasgando o peito para fazer aquela dor sumir e desaparecer de mim.
De nós...

A única reação que tive em meio aquele turbilhão de lágrimas e pensamentos, foi dobrar os joelhos ali mesmo onde estávamos e orar a Deus...

E as perguntas que vinham a minha boca naquele momento eram:

Será que Deus que tanto dizia que ia cuidar de mim me esqueceu??
Será que Ele não está vendo essa dor?!
Será que Deus não se importa comigo!?
Por que tudo isso está acontecendo?!
O que eu fiz meu Deus contra ti para merecer tanta dor?!

Eu chorava muito junto com o Marcos e sinceramente achei que tudo isso não fosse acabar!

                         ***

Acordei tonta com a luz do sol tocando meu rosto! Sim, eu havia dormido ali mesmo de joelhos falando com Deus, o fato de ter chorado, e gritado muito pode explicar a terrível dor de cabeça Que eu estava sentindo. Marcos também dormia serenamente ao meu lado, embora todo desajeitado, seu semblante transmitia paz e serenidade.

Me levantei com cuidado para não o acordar, e fui ao banheiro, tomar um banho frio e tentar tirar aquela dor e sensação de que caiu um prédio sobre minha cabeça.

Enquanto isso conversava com Deus e pedia que ele nos protegesse e guardasse a minha casa, pois agora eu sabia que o Gustavo estava por perto, com o nosso Davi. Eu tentava entender como ele conseguiu ver aquilo tudo, se nossa casa é rodeada por vizinhos que conhecem a nossa situação e que qualquer movimento estranho com certeza nos avisaria. Com excessão do novo vizinho, que mora na frente de casa, ele pouco sai, vive mais é trancado dentro de casa, mas ele parece ser inofensivo, é um velhinho sozinho sem ninguém, creio que não seria capaz de ver alguém estranho e não comunicar a ninguém. Enfim, a pergunta que martelava meus pensamentos, é, como o Gustavo conseguiu nos ver?

(...)

Vesti uma roupa razoavelmente confortavel, e desci para fazer o café da manhã de meu esposo e depois pensarmos numa forma de encontrar Gustavo.

Quando cheguei na sala, meu esposo já não estava lá, havia apenas um bilhete em cima do sofá, onde estávamos ajoelhados.

_ele deve Ter saído e não quis me incomodar, então deixou esse bilhete!__Pensei.

Infelizmente as coisas não eram bem como eu estava pensando. Seus sapatos haviam ficado para trás, e no bilhete um recado um tanto atordoador..
Senti meu corpo estremecer por inteiro, e de repente tudo escureceu...

                          ***

Marcos narrando

Quando finalmente consegui abrir os meus olhos, eu tentei elevar as mãos a cabeça, na tentativa de minimizar a dor que estava sentindo, mas foi em vão.

Eu estava amarrado pés e mãos, com muita força consegui abrir os olhos normalmente e olhar ao redor. Davi estava sentado no chão brincando com uns carrinhos. Aparentemente estava bem, porem estava machucado, sua boca parecia ferida e seu corpo estava fraco parece que não estava sendo alimentado.

Gustavo apareceu com as mãos no bolso sorrindo de mim, começou a andar de um lado para o outro e não disse absolutamente nada. Aquilo estava me deixando maluco...

O que ele queria comigo?

❤❤❤

Continua...

"Quando fraco eu estiver, sei que me farás forte"

Boooom. É oq temos pra hoje..
Espero que gostem..

Quero avisar que apartir do próximo capitulo teremos fortes emoções...

Vibremos...
😍😍😍😍😍

Votem,.
Comentem...
...
Beijos❤❤❤

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Where stories live. Discover now