Perdido

496 56 21
                                    

Dedicado à JoyceAriany
❤-❤❤
Linda

Se vocês gostaram do bônus e estão com muita raiva da Sandra, se preparem!! Muita coisa vem por aí..

Boa leitura💜

Marcos narrando

___Marcos?! Posso falar com você mais uma vez? ___O médico de Ana falou se aproximando de mim.

___Claro. __respondi

___Ok! Me acompanhe!

___Espere! __Nos viramos e era a dona Luma falando. ___Por que nós também não podemos saber o que Está acontecendo?! Eu sou mãe dela, tenho direito. Por que você fica chamando só o Marcos para conversar?! Fale na frente de todos o que Está havendo! ___falou e vi seu desespero total.

___Luma, seu nome não é?! __O médico sabichão falou e ela assentiu ___Me acompanhe tambem por gentileza.

Ela encarou a todos, ficou séria e nos seguiu. Dessa vez ele não nos levou a lanchonete do hospital, mas sim ao sua sala. Ele abriu a porta para entrarmos e quando entramos ele a fechou e nos encarou seriamente.

___Pode falar. __falei.

___A Ana estava sendo envenenada. __Soltou.

___Como assim?! Quem envenenou minha filha, alguém me explica pelo amor de Deus. __dona Luma falou assustada..

___Bom eu não sei explicar. __falou isso se sentando atrás da mesa e mexendo em alguns papéis. ___Esses exames comprovam que ela vinha sendo envenenada. E isso vinha comprometendo a saúde dos bebês. E provavelmente eles nascerão com algum tipo de sequela,  se, não morrerem antes. __Ele falou e nos mostrou os papéis.

___Como assim doutor. Quem poderia estar envenenando Ana?! Como ninguém descobriu?! Ela fazia todos os exames de pré Natal, ultrassonografia, como ninguém viu isso?! __Falei isso enquanto meu coração se desmanchava em tristeza e medo, e minha mente dava um imenso nó, com inúmeras perguntas, sobre quem seria capaz de tal barbárie.

___Como já te expliquei Marcos, aquela pancada na cabeça que Ana levou, não foi na mesa como a Amiga dela falou. Alguém bateu em sua cabeça, o que nos leva a crer que foi alguém da família ou alguém muito próximo, pois não vimos um sinal sequer de arrombamento ou algo do tipo. Ela está respirando com a ajuda de aparelhos, inconsciente, e nessa fase tão complicada temos que fazer muitos exames, e em um desses paramos para observar cada célula do corpo de Ana, e descobrimos essa droga em seu organismo. Não levamos em consideração a hipótese dela mesmo está se drogando, pois em seu corpo não tinha nenhum sinal de que estivesse injetando diretamente na veia, e também não havia sinais de que estivesse ingerindo via oral. Provavelmente quem fez isso, colocava dentro da comida ou da bebida de Ana. Chamei vocês aqui, por que a equipe médica em conjunto decidiu acionar a Polícia para investigar o caso de Ana, isso correrá em secreto, ninguém poderÁ saber, eu comuniquei a vocês por acreditar que são os maiores interessados nessa história.

Eu e dona Luma estávamos sem dizer uma palavra se quer. E quando ele terminou de falar tudo isso eu apenas  assenti e pedi para participar de cada passo dessa investigação. Eu precisava saber quem estava fazendo isso com Ana. Logo ele aceitou e então resolveu nos falar sobre seu estado clínico.

___Ela não está nada bem. Mas estamos fazendo o possível para que fique, agora que descobrimos a droga em seu organismo, vamos fazer uma lavagem intestinal, afim de remover a droga  de lá. Quanto a cabeça de Ana, acreditamos que ela provavelmente perdeu toda a sua memória até o dia do ocorrido. Provavelmente ela só se lembrará do que ela viver a partir do momento que ela acordar. Além disso ela pode ficar com outras sequelas que só vamos saber quando ela acordar. Pois tudo isso pode ter afetado até o sistema nervoso de Ana, e nao sabemos ao certo o que nela foi atingido, além da memoria que descobrimos apartir ds exames. Mas prometo fazer o possível e o impossivel para que tudo isso seja amenizado.

Abaixei a cabeça, assenti, me levantei e sai da sala.
Eu precisava me esvaziar, gritar, chorar, eu precisa colocar para fora toda a dor que eu estava sentindo.

Peguei a chave do carro e sai em direção a lugar nenhum, fui andando sem rumo, minha mente fazia muito barulho, meu subconsciente discutia comigo o tempo inteiro, era ensurdecedor.

(...)

Parei numa estrada deserta, com cenário meio incomum, alguns pingos de água molhavam o pára brisa do carro, entao resolvi descer e pensar um pouco, tranquei o carro, guardei, no bolso, as chaves,  e fui andando em direção à um pequeno lago que havia logo mais a frente de onde parei.

E em conformidade com as gotas d' água, as lágrimas deciam em minha face. Eu me ajoelhei e gritei bem alto. Gritei para Deus. Implorei que me ouvisse, eu apenas gritei.
Meu corpo doía, minha garganta também, eu estava mole, fraco e sem direção das coisas.

De repente, senti mãos me tocarem por trás, era confortante, mas meu coração dizia que não era certo aquilo.

Olhei para trás, e era ela, Sandra, estava diferente, mais bonita que o comum, vestia um longo vestido vermelho e pude perceber como era sensual. Ela me olhava intensamente com aqueles olhos azuis, e meio sem graça eu desviei dela, o olhar.

___Como me achou aqui?! __Perguntei

___Me deixei levar pelo vento... Aconteceu alguma coisa?__Perguntou me encarando.

___Não aconteceu nada. __falei e me levantei, saindo dali.

___Espere por favor, por que você está fugindo. Eu não vou te morder. CALMA por favor.  __falou indo atrás de mim.

___Não! Eu não estou fugindo. Preciso apenas sair daqui. Devem estar precisando de mim no hospital, e ainda preciso ver meu filho, eu nem sei onde ele está. __falei rude, ainda sem olhar em seus olhos.

___Sinto muito por Ana. ___falou

___Tudo bem.

___Mas você tem que continuar a sua vida Marcos. Ana está sem memória, quando ela acordar nem vai saber que você existiu na vida dela, tudo vai ser diferente, segue sua vida. Olha para a pessoa que Está sempre ao seu lado. __falou e percebi que ela estava falando de si mesma.

Sandra chegou bem perto,  e então pude sentir sua respiração ofegante, e seus olhos que estavam fixos em mim.

___Mesmo que demore a vida inteira, mesmo que eu precise reconquista-la todos os dias, mesmo que ela nem me ame mais, eu vou continuar amando e jamais a deixaria num momento tão difícil, na hora em que ela mais precisa de mim.__falei quebrando o clima que ela estava impondo. ___Por favor saia da minha frente, eu preciso voltar ao hospital.

Fui em direção ao carro e começou a chover bem forte. Entrei, fechei a porta e fui saindo enquanto via Sandra sozinha em meio aquela imensidão de água que caia do céu sobre ela. Dei ré no carro e fui saindo, comecei a ir mais rápido, eu precisava,  agora mais que nunca sair daquele lugar. E era isso que eu estava fazendo.

Fui pensando no que estava acontecendo, quem poderia estar envenenando Ana?! E por que Sandra agora estava se insinuando daquela forma para mim, sendo ela melhor amiga de minha esposa?!

Algo estava errado nisso tudo, e eu só podia pedir a Deus uma direção..

Eu estava completamente perdido. Não na estrada, mas sim na vida, nos pensamentos..

Continua...

"POIS TU ÉS O DEUS QUE ME VÊ, NO OCULTO, TU ÉS O DEUS QUE ME VÊ NO SECRETO"

Oiiiiii amores...
Voltei hoje..
Pra alegrar vcs, como vcs me alegram.. 
😍😍😍💓💓

Pelo andar da carruagem teremos em breve o livro 2❤

Mais disso falamos depois..
Beijos..
Obrigado por cada view, cada estrelinha, cada coment,
Eu fico uma escritora babona.. Lendo cada um..
Valeu msm..
Amo muito cada um..
E oro pra que Deus os abençoe mt..
Como tem me abençoado através de escrever essa obra..
😍😍😍❤❤

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Where stories live. Discover now