v i n t e e n o v e

1.9K 286 82
                                    

[vinte e nove] "maricas"

//

"E agora?" Dean pergunta, andando de um lado para o outro, nervosamente.

"E que tal ligarmos para o canalizador, idiota?" Sugiro, revirando os olhos. "Para de andar de um lado para o outro ou irá cai-" Aviso, mas, estúpido como é o Dean, não me ouve e cai no chão. "Não te levo mais ao hospital hoje." Resmungo, revirando mais uma vez os olhos.

"Acho que parti o nariz outra vez." O cara-de-camelo resmunga, enquanto se levanta.

"Maricas." Insulto, aproximando-me dele. "Já pode tirar essa coisa."

"Não posso, não. O doutor disse só para tirar amanhã." Ele reclama, pondo as mãos no nariz, para que eu não consiga tirar o penso.

"Oh, mariquinhas." Murmuro, voltando a afastar-me dele.

"Não sou maricas!" O cara-de-camelo resmunga.

"É sim, não tira isso... Maricas." Mostro-lhe a língua.

Em segundos, estou preso entre o Dean e a parede. O seu corpo pressiona-se fortemente contra o meu, fazendo a minha respiração acelerar, enquanto os seus lábios aproximam-se do meu ouvido.

"Fale isso mais uma vez..." Ele murmura roucamente, pressionando os seus lábios cheios contra a minha orelha. "E eu lhe mostro o maricas."

Para ser sincero, até me esqueci, por momentos, que ele estava com o penso no nariz e que parecia um palhaço com ele. Os meus olhos fecham-se instintivamente, ao sentir a sua respiração pesada contra mim, mas eu apresso-me a abri-los de novo. O Dean afasta-se um pouco, para poder encarar os meus olhos e eu engulo em seco, assim que tenho a oportunidade de rever aquele verde intenso. Desvio o olhar para o lado, mas ainda o consigo ver abanar a cabeça em divertimento.

"Maricas." Murmuro para mim mesmo, assim que ele já se encontra suficientemente longe, para não me ouvir.

Marry You ➸ destiel versionWhere stories live. Discover now