t r i n t a

2K 286 89
                                    

[trinta] "falar com a julie"

//

"Podemos comer pizza?" Peço ao Dean, com um beicinho, ao reparar que já está na hora de jantar.

Ele apenas assente, sem retirar o olhar do celular e levanta-se para caminhar até a cozinha, CONTINUANDO SEM TIRAR O OLHAR DO CELULAR! Mas que raios ele está fazendo para estar assim tão concentrado?

Aposto que está a ver uma coisa que começa com "pornô" e acaba em "grafia".

"O que está fazendo de tão interessante para nem sequer me insultar por eu estar respirando?" Pergunto, realmente curioso, enquanto o sigo para a cozinha — agora com o chão cheio de panos: o canalizador disse que só poderia vir amanhã à noite.

"Falar com a Julie." Ele, FINALMENTE, levanta o olhar do aparelho e pousa-o em mim, piscando-me o olho.

"Sim, claro. E eu acredito nisso?" Resmungo, já começando a sentir o meu sangue ferver e, inevitavelmente, começo a bater o meu pé.

"Não acredito que você tem ciúmes de uma garota que nem sequer se interessa por homens." O cara de camelo ri e eu apenas reviro os olhos.

"Ciúmes? O que é isso? Eu não tenho ciúmes. Eu odeio você e adoro-a mesmo sem a conhecer." Respondo rapidamente, fazendo-lhe um sorriso forçado.

Ele apenas ri e abana a cabeça em divertimento.

"Estou esperando que saia o novo videoclipe do Justin Bieber." Dean informa e pisca-me o olho. Faço uma cara de nojo, devido a sua piscadela de camelo nojenta e ele apenas se ri. "Segura aí, para eu pôr a mesa." Ele atira-me o seu telefone mas... Adivinhem! O mesmo escapa-se entre as minhas mãos e cai no chão, com o ecrã virado para baixo.

"Oops."

"Castiel..." Ele murmura; consigo sentir a fúria na sua voz e já estou me preparando para fugir.

"Ele está bem..." Digo rapidamente, abaixando-me para apanhar o seu tijolo. "Viu? Ele apenas... ELE ESTÁ BEM, OK? AINDA PARECE UM CELULAR POR ISSO ESTÁ BEM!"

O estúpido a minha frente bufa (mas eu sei que ele está secretamente muito feliz porque... PORQUE SIM, OK?) e retira o seu telefone das minhas mãos.

"Vamos apenas ligar para o homem das pizzas..." Tento mudar de assunto, retirando o meu celular do bolso.

"Mas ainda temos aquelas para aquecer." O Dean retruca, enquanto abre o frigorífico para confirmar a sua afirmação.

"Mas assim não podemos assustar o homem das pizzas... DUUUUUH!"

Marry You ➸ destiel versionWhere stories live. Discover now