Vamos apenas beber e termos ideias estúpidas

4.9K 220 227
                                    


Oi!

Sim, essa é uma fanfiction com a temática "small penis kink". Porque eu amo!

Boa leitura!

.

.

.

Era muito comum que, quando estivessem em turnê, os meninos aproveitassem as noites de seus dias de folga, para se juntarem no quarto de algum deles e se divertirem. Assim, como num ritual sagrado, os cinco garotos sorteavam no jokenpô quem seria o anfitrião da vez. Então, os outros seguiam para seus quartos, pegavam tudo o que julgavam necessário para terem uma noite agradável e, com os braços abarrotados, invadiam o quarto do "perdedor".

Por sorte, Paul Higgins sempre conseguia fechar um andar inteiro nos hotéis, onde eles se hospedavam. Não porque o Chefe de Segurança não queria que eles fossem incomodados, durante a estadia. Muito pelo contrário. Paul queria era evitar que os cinco arruaceiros acabassem atrapalhando os outros hóspedes, forçando a administração dos hotéis a intervirem em suas "festinhas" acaloradas. Porque, de verdade, os cinco garotos conseguiam ser bem tumultuosos e agitados quando queriam.

Liam, Harry, Louis, Zayn e Niall eram realmente capazes de causar um verdadeiro pandemônio, quando estavam juntos e inspirados.

E, pela altura que Louis estava gargalhando naquela noite, aquele era um daqueles dias. O momento de se divertirem realmente havia chegado agora, e ele estava tentando, inutilmente, convencer Harry de que ele deveria participar daquela vez.

- Deixa de ser bunda-mole, Styles! – O baixinho bradou, fazendo um gesto exagerado com as mãos, exasperado demais. – Absinto nem é isso tudo o que as pessoas falam! Qual é? Está com medo da fada verde te levar, bebê?

A voz de Louis escorria deboche, e os outros meninos não podiam deixar de rir.

O baixinho sempre se animava muito quando a "hora da diversão de verdade", vulgo o momento de encherem a cara, chegava. Eles se embebedavam primeiro, com toda a sorte de bebidas que conseguiam arrumar pelo serviço de quarto e, depois, quando já estivavam alcoolizados o suficiente para terem ideias estúpidas, escolhiam um jogo, ou uma conversa, para esquentar um pouco as coisas. E finalizar a noite com chave de ouro! Quem pagava a conta, logicamente, era o perdedor do jokenpô que, além de ceder o quarto, ficava responsável pela comida e pela bebida.

Naquela noite, havia sido Harry quem perdera. E o cacheado não se sentia nenhum pouco inclinado a fazer parte daquilo. Ao passo que, saber que ainda teria de pagar por algo que ele não consumiria, o deixava ainda mais irritado.

- Você sabe que eu não bebo, Lou – Harry respondeu, revirando os olhos. Apesar de tudo, ele já tinha aprendido que, ignorar o deboche de Louis, era sempre a melhor coisa a se fazer. – E eu já vou pagar para ter vocês todos bêbados, e usando a minha confortável cama de hotel, até Deus sabe que hora de amanhã!

Louis deu de ombros ao ouvir aquilo.

- Você não é uma pessoa divertida, Curly – o baixinho pontuou, virando-se para os outros. – Diferente dos nossos amigos aqui! Quem vai começar?

Zayn, que estava sentado no chão, encostado à cama rodeado pelos outros, foi o primeiro a se manifestar. Assim como Louis, o moreno tatuado nunca diria não a um bom copo de Absinto.

- Eu vou! – Ele disse, levantando a mão. – Passa pra cá essa garrafa!

- Sabia que você não ia me decepcionar, lad! – Louis andou até o amigo, sorrindo largo, e se sentou do lado dele, lhe estendendo a garrafa. Ele viu Zayn retirar a tampa do gargalo e, sem cerimônia nenhuma, dar um grande gole da bebida, fechando os olhos pela ardência em sua garganta. Mas não parando até que estivesse satisfeito. – Zayn, você é, definitivamente, o meu herói!

[ZIALL] #NiallTransãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя