"Transão" não significa "Anjo"

3.7K 195 342
                                    



Depois do show daquela noite, os meninos tinham voltado para o hotel e como, abençoadamente, o dia seguinte era um dia de folga, eles resolveram se juntar novamente e se divertirem no quarto de algum deles. Como de costume, eles jogaram o jokenpô, e tinha ficado decidido que Zayn seria o anfitrião da vez.

Tirando Louis, todos os outros já estavam no quarto do moreno tatuado e comentavam animados alguns cartazes, que tinham lido durante a apresentação daquela noite. Harry comentava sobre um cartaz Larry, rindo um pouco feliz, porque ele imaginava que seria algo realmente lindo e reconfortante receber o apoio dos fãs, se Louis e ele estivessem juntos de verdade. Era legal saber que eles não tinham um fandom preconceituoso e que, apesar de ser formado em sua maioria por adolescentes, era capaz de aceitar a singularidade de cada pessoa, respeitando a diversidade e promovendo o amor por aí.

Zayn havia ficado radiante ao ouvir o discurso acalorado, e emocionado, do amigo. Sem poder se conter, ele se imaginava saindo do armário, sendo recebido de braços abertos pelos seus fãs.

Porque os seus fãs eram maduros o suficiente para não julgá-lo nunca e o apoiarem sempre. Porque ele era sim uma pessoa comum, como qualquer outra, e tinha o direito de tomar as decisões que pensava ser as melhores para si. Zayn tinha o direito viver a sua vida do jeito que queria. Ele era um artista, uma figura pública. Mas, antes disso, era apenas um rapaz sonhador, em busca de sua felicidade. Quem não estivesse contente com isso, que se danasse. O problema não era dele.

Liam, por sua vez, não conseguia parar quieto no lugar. E o motivo, obviamente, era certa menina linda e morena, de lábios finos, que fazia seu coração disparar apaixonadamente dentro de seu peito, sempre que seus pensamentos eram tomados pela imagem dela.

- 'To falando! Ela aceitou de verdade – ele garantiu, tentando convencer os amigos da história que estava contando. – A gente realmente fez sexo virtual ontem!

Harry ouvia aquilo, mas não acreditava muito. Sophia era uma mulher reservada demais para aceitar um negócio daquele, era o que ele pensava.

- Corta o papo furado, Liam – ele pediu. – Sophia jamais faria sexo com você pelo Skype!

- Por que não?! – O maior perguntou, contrariado.

- Porque ela é uma garota recatada. Não tem cara de quem aceita se masturbar para o namorado, que está assistindo ela através de uma câmera – o cacheado explicou, como se fosse óbvio.

Naquele momento, Zayn tinha se lembrado da conversa que tivera com Niall na noite anterior. O loiro tinha aquela carinha de anjo dele mas, como havia deixado implícito para Zayn, não era lá tão santo assim.

- Isso não quer dizer nada, Harry – ele comentou, dando de ombros. – Não é porque ela é recatada que não curte isso. Veja pelo nosso pequeno irlandês aqui. Ele é do tipo que come quieto, você sabe. Niall é tão bom nisso, que fode por aí e ninguém fica sabendo. Nem mesmo a gente!

Liam gargalhou com aquilo, feliz de Zayn ter aquele argumento tão bom para rebater Harry.

- Escute o que Zayn está dizendo, Hazz! Ele sabe das coisas!

Harry concordou, contrariado. Finalmente aceitando que, era possível sim, Sophia ter aceitado uma sessão de sexo virtual com o seu namorado, apesar de tudo.

- Okay, vocês têm razão! – Ele assumiu, levantando as mãos em sinal de rendição.

Niall, ouvindo tudo aquilo, somente ria nervoso. Ele rezava para que eles mudassem de assunto, ou que acontecesse algo que desviasse a atenção de seus amigos daquela conversa perigosa. O loiro não queira ter que se pronunciar sobre o fato de ele foder e ninguém ficar sabendo. Porque ele teria que inventar algumas histórias ali e, de verdade, ele não era tão bom mentiroso assim.

[ZIALL] #NiallTransãoWhere stories live. Discover now