É Tendência Mundial

2.8K 204 166
                                    

No dia seguinte, diferente do que os rapazes esperavam, Niall havia simplesmente sumido. Em nenhum momento lhes foi possível encontrar o loiro. Em nenhuma parte do hotel ou aos arredores. Niall tinha, aparentemente, evaporado como água.

O mais incomodado com o desaparecimento do loiro, claramente, era Zayn. O moreno mal tinha conseguido dormir na noite anterior, ruminando pensamentos e teorias a respeito do comportamento destoante do amigo. Zayn estava muito curioso, porém, mais do que isso, estava preocupado.

Ele pensava que, se Niall realmente tivesse agido daquele jeito por ser gay, deveria estar passando por uma fase muito difícil, preso entre a negação e a aceitação de si mesmo, perdido, sozinho, desconsolado. E Zayn queria ter a chance de conversar com o amigo loiro sobre aquilo, fazê-lo entender que não havia problema nenhum em ser diferente e que, olha só que sorte!, ele era um pouco gay também!

Mas, ele não tivera a chance.

Niall só havia aparecido tarde da noite, para cumprir a agenda de compromissos da banda. Os cinco retornariam à viagem no ônibus da turnê e, metidos naquele chato processo de carregar malas, fechar as contas do hotel e ter tudo ajeitado para deixarem a cidade em que estavam, não haviam encontrado um momento calmo e adequado para conversarem com o loiro.

Zayn estava frustrado, mas não era como se ele pudesse fazer algo a respeito.

Dessa forma, foi somente no dia seguinte, que Zayn, Liam, Harry e Louis, puderam contar com a presença de Niall, num momento que imaginavam ser propício para a conversa. Pois, eles estavam tomando o café-da-manhã na cozinha do ônibus e, inevitavelmente, Niall não tinha por onde escapar.

Liam era quem tinha decidido começar a falar. Muito arrependido, ele se desculpou com Niall, por ter dito que ele era gay e ter tirado sarro dele por causa disso. Ainda muito envergonhado, pensando no que teria acontecido se não tivesse ido embora do quarto de Harry, e ficado para participar do jogo com o pornô, o loiro apenas assentiu aceitando as desculpas.

Mesmo que não tivesse que aceitá-las realmente, porque ele não estava chateado por ter sido taxado de gay. Porém, aquilo era melhor do que dizer que, na verdade, ele havia deixado sua noite de diversão, por ter um maldito e humilhante pênis pequeno no meio de suas coxas, e ser completamente incapaz de lidar com o fato.

No fim das contas, Niall tinha decidido contar que, agora, não se importava mais com aquela coisa de ele ser gay. E que não surtaria caso um dia se apaixonasse por um homem. Só porque aquilo era verdade e porque não havia motivo nenhum para esconder. Com aquilo, todos tinham sorrido satisfeitos, pensando que o impasse já tinha sido resolvido e que tudo estava bem. Zayn sendo o mais radiante deles, pois, ele estivera meio-certo em suas suposições.

Niall não havia afirmado que era gay, porém tinha deixado claro que não hesitaria em virar um, caso se sentisse atraído por alguém de sexo igual ao seu.

Com tudo no lugar finalmente, pela tarde, Niall estava sentado em um puff grande e macio, em frente à televisão da "sala" do ônibus da turnê. Completamente absorto pela partida do FIFA que jogava, ele ainda comia uma barra de chocolate, tomava um grande copo de Coca-Cola e cantarolava uma música qualquer. Eles demorariam cerca de quatro horas para chegarem à cidade onde o próximo show aconteceria, e o loiro estava absurdamente feliz. Afinal, ele não tinha que se preocupar com nada além de ganhar a partida de futebol, e engordar mais uns dois quilos, se enchendo de besteiras doces e calóricas.

Os meninos também estavam acomodados por ali, porque não tinham muito o que fazer e não dava para, simplesmente, saírem do ônibus. Harry estava todo esparramado no chão, reclamando, de cinco em cinco minutos, do calor absurdamente anormal que fazia na Austrália. Ele estava somente de boxer agora e ameaçava ficar nu, a qualquer momento, caso a temperatura não baixasse um pouco.

[ZIALL] #NiallTransãoWhere stories live. Discover now