Little Things - Parte II

6.5K 216 76
                                    



No quarto, Zayn jogou Niall contra a cama.

Ele não admitiria nunca, mas estava adorando essa coisa de tratar o loiro como se fosse um fantoche, lhe arrastando e jogando contra as superfícies. Ele sentia uma onda de poder correr por suas veias, o que lhe ajudava a tirar de sua mente a imagem de Niall se enroscando com a maldita vadia no pub. Zayn estava tão passado com o que que vira, que não foi com surpresa que ele percebeu o ciúme e a possessão tomando conta de si.

Que tudo fosse para o inferno agora!

Ele passara aquela semana inteira querendo Niall, querendo se aproveitar do pau bonito e gostoso que ele tinha, querendo provar para o loiro que ele sim se animava com a peculiaridade, e que Niall não precisava se sentir envergonhado nem ter medo de nada. Mesmo que daquela forma distorcida e reversa.

Assim, ele se aproximou da cama e viu Niall se afastar afoito. O loiro era uma bagunça de lágrimas e engasgos, mas agora Zayn acabaria com aquilo tudo.

- Saia de perto de mim! – Niall gritou em meio ao choro, enquanto Zayn tomava espaço na cama.

O moreno apenas o ignorou, o empurrou duramente até que estivesse deitado no colchão e cobriu o corpo menor com o seu. No ato, Zayn forçou o seu quadril contra o quadril de Niall e deixou o loiro perceber o quanto ele já estava preparado, o quanto aquela situação toda o tirava do sério. Com as mãos bem presas aos pulsos do outro, que estavam pousadas acima da cabeça dele, Zayn aproximou o rosto do pescoço bonito e começou a distribuir beijos por ali.

- Você está tentando me enlouquecer? – Niall perguntou, fungando, esgotado. – Por favor, pare! Você já conseguiu o que queria, Zayn....

- Shhh.... – Zayn sussurrou em resposta. – Está tudo bem, Niall. Nós estamos bem....

Niall sentia agora a língua de Zayn passeando sobre sua pele e, apesar de saber que aquilo errado, que o moreno agora era o seu algoz, ele não pode se impedir de gemer. Porque ele nunca tinha sentido um toque como aquele em seu corpo, e a temperatura do quarto parecia aumentar cada vez mais, sufocando-o, nublando ainda mais sua mente confusa. Os quadris de Zayn eram fortes contra o dele, a ereção lhe cutucava e lhe estimulava, acendendo em si o desejo tão duramente retraído e acumulado durante aqueles anos todos.

- O que você quer de mim? – Ele voltou a perguntar, choramingando.

Zayn o encarou por um momento e soltou uma das mãos de seus pulsos. Ele acariciou o rosto de bochechas coradas e molhadas pelas lágrimas, num toque suave e quase gentil.

- Eu vou transar com você, Niall – ele foi direto, seu tom de voz desmentindo um pouco a leveza do toque que ainda se mantinha.

- Não! – Niall se desesperou, começando a se debater sob o corpo de Zayn. – Não! Por favor, não! Zayn!

- Se acalma! – O moreno demandou, voltando a segurá-lo firmemente contra a cama. – Não há nada de errado nisso, Niall! Todo mundo transa! E eu sei que você quer!

Aquela cena parecia a mesma da semana passada.

Mas, tudo bem. Se Niall fosse sincero consigo mesmo, ele admitiria de novo que a ideia não era ruim. Mas, ele simplesmente não podia. Não tendo o defeito que tinha, não sendo incapaz de performar uma cena de sexo sem acabar se comportando como um maldito virgem, não tendo um pênis que não funcionava para absolutamente nada.

- Não! – Niall gritou de novo. – Eu não posso fazer isso! Por favor, Zayn.... Me deixa sair daqui.... Você já me humilhou demais, chega! Eu te imploro....

[ZIALL] #NiallTransãoWhere stories live. Discover now