Little Things - Parte I

3.3K 157 168
                                    

Os dias que se passaram, depois daquela cena humilhante no quarto de hotel de Zayn, foram um verdadeiro inferno. Niall, nunca em sua curta vida, havia desejado tanto estar morto.

Depois de deixar Zayn para ir se trancar em seu próprio quarto e chafurdar em sua própria desgraça, o loiro havia se arrependido muito de ter se deixado levar pelo prazer do momento, permitindo que Zayn lhe tocasse. E, com isso, descobrisse o seu segredo.

Niall havia chorado a noite toda, ruminando pensamentos sobre como o moreno já deveria ter contado aos meninos que ele tinha um maldito pau pequeno, que ainda era virgem, e um completo mentiroso babaca. O loiro não tinha ideia de como sairia daquilo, do que faria para que Zayn e os meninos não lhe importunassem muito. Mesmo sabendo que merecia. E ele sentia que poderia realmente morrer, para não ter que encarar os fatos e sofrer a degradante e inevitável humilhação que há tanto vinha evitando.

Por volta das quatro da manhã, com os olhos completamente inchados, vermelhos e molhados, Niall já sentia sua garganta se fechando, em meio a bola de angústia e desespero que não descia e nem subia, sufocando-o. Ele não tinha dormido nada, mas sabia que teria de deixar o hotel naquele dia, e voltar para a rotina da banda. Não era como se ele pudesse, simplesmente, desaparecer.

Assim, resignado, Niall arrumou todas as suas coisas e se encontrou com seus companheiros no hall do hotel. Ele estava trêmulo, um pouco ofegante, morrendo de medo de encarar Zayn. Niall já visualizava em sua cabeça toda a tragédia que ele passaria, já imaginava o inferno que sua vida viraria. Ele já podia prever Louis sendo o maldito filho da mãe que era, rindo daquele jeito alto e exagerado, enquanto apontava o dedo em sua cara e comentava, num tom de voz de alcance invejável, o quanto Niall era um perdedor. Louis ainda o intimidaria, o menosprezaria, pedindo para o loiro mostrar se realmente tinha um pênis, porque Zayn havia contado que ele era tão pequeno que mal dava para ver.

Liam e Harry apenas se compadeceriam.

Os dois lhe lançariam aqueles olhares pesarosos, de pura pena e, quando Liam o abraçasse e dissesse que tudo estava bem, Niall teria a certeza de que o apoio moral seria muito pior do que as piadinhas maldosas de Louis. Porque quem sente dó de alguém não o respeita de verdade. E Niall sabia que ser um homem, incapacitado de comparecer na cama e fazer o que esperavam dele, era motivo o suficiente para ser também desacreditado, diminuído e cruelmente julgado.

Porém, nada do que ele previu aconteceu.

Zayn apenas o ignorou, assim como os outros.

Os quatro pareciam, simplesmente, ter se esquecido da maldita tag no Twitter que desgraçara a sua vida. Nenhum deles tinha voltado a mencionar o bendito Transão e tudo parecia bem. Mas, só parecia mesmo, porque Niall estava uma pilha de nervos com o súbito esquecimento. Principalmente por parte de Zayn, pois o moreno tinha visto o seu vergonhoso pênis e deveria fazer algo a respeito disso.

Niall tinha estranhado muito a falta de reações, mas não comentou nada. Ele simplesmente não conseguia entender o porquê de, pelo menos, Zayn não ter feito nada, não ter falado nada. Ele estava um pouco aliviado, tinha que admitir, mas algo dentro de si lhe fazia ter a certeza de que as coisas não seriam tão fáceis daquele jeito.

E ele descobriu que estava certo quando, ao final daquela semana, depois de um show, Zayn começou a agir e a mostrar as suas garras.

- Então? O que temos para hoje? – O moreno perguntou para ninguém em especial.

Eles estavam no camarim da arena, preparando-se para ir embora, e ainda sentiam o frenesi da recente apresentação. Zayn não queria sair realmente, porém. Ele só queria uma desculpa para enfiar Niall na conversa, já que naquela semana, propositalmente, ele não tido parado para confrontar seu companheiro mentiroso. Zayn queria que Niall tivesse a certeza de que ele não agiria, que o loiro pensasse que ele simplesmente havia deixado para lá o que vira (como se fosse possível), para pegá-lo de surpresa e desprevenido.

[ZIALL] #NiallTransãoKde žijí příběhy. Začni objevovat