Cap. Três

62.6K 5K 687
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Emma

Faz três dias que encontrei Damian em minha cozinha e desde então, pensei nele mais vezes do que gostaria ou deveria.

Não nos encontramos novamente, mas eu ouvi a sua voz ontem à noite quando Rachel voltou para casa. Eles estavam sorrindo e conversaram por um tempo na sala, até que suas vozes sumiram quando a porta da sala se fechou.

Fiquei deitada em minha cama, Max estendido em minha barriga enquanto eu acariciava as suas costas, apenas tentando ouvir algum barulho vindo do quarto. Eu me senti mal o suficiente por pensar nos dois juntos, fazendo sexo e quase desejei que Max chorasse outra vez para atrapalhá-los.

Não o encontrei também no dia seguinte, mas decidi não andar pela casa com pouca roupa, só para garantir. Também não cruzei mais com a Rachel, parece que não moramos mais na mesma casa.

Somos apenas Max e eu, a maior parte do tempo. Tenho alguns poucos colegas no trabalho, mas sinto falta da minha melhor amiga. Às vezes eu penso em voltar para Denver, morar com minha mãe e meu padrasto. Isso faria eu me sentir parte de uma família outra vez, muitas vezes me dou conta que é exatamente isso o que me falta aqui; amor.

Minha mãe já me convidou algumas vezes desde que me formei e os convites se tornaram mais insistentes com o nascimento de Max. Tenho pensado nisso com mais intensidade ultimamente.

Apesar de querer provar para mim mesma que posso cuidar de nós dois sem ajuda, talvez fosse bom estar com alguém que nos ama. Minha mãe viu Max apenas uma vez, logo após seu nascimento. Ela veio nos visitar e trouxe muitos presentes para nós dois, ficou apenas alguns dias; mas voltou para casa apaixonada pelo neto.

Eu lhe mando fotos novas dele a cada semana. Meu padrasto Taylor, brincou dizendo que a casa está repleta de quadros do meu bebê. Como se fosse um museu do Max. Ele é um homem doce e me orgulho e me orgulho do fato de minha mãe poder contar com sua companhia.

Meu pai morreu de câncer há oito anos, foi difícil para nós duas superarmos essa dor tão grande. Tornamo-nos mais ligadas, amparando uma à outra. Duas metades de um mesmo coração e foi doloroso para ela quando me mudei para a Califórnia, tão longe de casa e do seu abraço reconfortante.

Mas ela me apoiou incondicionalmente em busca do meu sonho, ela sempre o fez. Espero ser uma mãe tão boa assim para Max, porque sei que tive em casa o melhor dos exemplos e pensar nela sempre acalenta o meu coração, mesmo nos piores dias.

Hoje é sexta feira e já estou no limite do meu cansaço, andando para cima e para baixo com Max e suas dezenas de acessórios. São quase onze da manhã quando eu o deixo na creche para funcionários do shopping, felizmente tenho essa pequena comodidade a meu favor. Entro apressadamente pela cafeteria e corro para colocar meu avental. Estamos próximos ao Natal e o movimento tem aumentado durante os últimos dias.

Apenas Diga Que Me Ama/ Capítulos para degustaçãoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz