The Young Boy - Lirry

10.8K 317 119
                                    

POV Liam

- O Senhor está bem, Sr. Payne? Eu posso cancelar o jantar de hoje a noite. Afinal, os interessados em fechar o negócio são eles. – Catherine, minha assistente dizia enquanto eu apenas olhava para um ponto fixo em meu escritório.

Minha mente viajava entre a minha problemática família e meu estressante trabalho. Meu apartamento grande e vazio me parecia uma ótima ideia nesse momento. Meus cotovelos estavam apoiados nos baraços da minha cadeira e eu unia meus dedos uns com os outros. Eu só precisava de três dias sozinho, no meio do mato e sem  nenhum som semelhante a toques de celulares e computadores.

- Eu não queria me intrometer na sua vida pessoal, Sr. Payne, mas... O senhor não acha que está muito sozinho? – Catherine perguntou e eu levantei meu olhar para lhe dar a devida atenção.

- E a senhorita não acha que já está se intrometendo? – Perguntei assistindo-a ficar desconcertada.

Escutei uma batida na porta e antes que eu pudesse dizer para quem fosse a pessoa que estive ali ir embora, Louis entrou na minha sala todo sorridente.

- Liam, meu amor. – Ele disse andando de braços abertos.

- Vou deixa-los a sós. – Catherine disse saindo da sala, mas não sem antes receber uma secada de Louis.

- Ela é gostosa. – Ele disse se sentando na cadeira a minha frente.

- O que quer, Louis? – Perguntei sem humor para as suas piadas.

- Credo, que animação. – Ele disse se acomodando melhor na cadeira. – Vamos air hoje? Tirar o mal humor do corpo.

- Não. Eu vou pra minha casa, beber um whisky, tomar um banho de banheira e ouvir um pouco de jazz. – Disse com um sorriso nostálgico.

- Sabe o que te falta? Sexo. – Disse rápido e eu revirei os olhos. – É sério. A quanto tempo você não come alguém?

- Sei lá, isso não é importante. – Eu disse dando de ombros.

- Ah, para com isso Liam! Vai dizer que não queria estar fodendo alguém agora? Ouvir alguém gemendo o seu nome? – Ele disse com um sorriso e logo começou a gemer. – Oh Liam, mais forte. Ah, isso tigrão. – Ele dizia gemendo e rindo, acabando por me fazer rir também.

- Tá bom, já chega! – Disse parando de rir. – Eu estou bem sozinho.

- Liam, você não precisa namorar, noivar ou casar. Existe sexo sem compromisso e existem garotos de programa. – Ele riu e retirou seu celular do bolso. – Me dá um papel e uma caneta. – Pediu e eu lhe entreguei uma folha que tinha sobre a minha mesa e uma caneta preta. Louis rabiscou alguma coisa e me deu o papel.

555-9873

Harry Styles

- Está brincando comigo não é? – Perguntei olhando para o número e o nome escrito no papel.

- Harry é incrível. Um garoto com cara de anjo, mas que é um demônio na cama. Adora levar umas palmadas e cara, ele tem o melhor boquete do mundo. – Louis disse maravilhado. – Liga pra ele e diz que é meu amigo. Ele cancela qualquer coisa pra atender você. – Ele disse e se levantou. – Mande lembranças minhas à ele e se divirta, tigrão. – Sorriu debochado e saiu da minha sala.

Louis está muito enganado se pensa que eu vou ligar pra esse tal de Harry. Eu não preciso disso. Contratar um garoto de programa? Fala sério. Peguei minha pasta e recolhi todos os papeis sobre a minha mesa. Vesti meu paletó e deixei minha sala carregando minha maleta. Catherine murmurou um adeus e eu apenas acenei com a cabeça, indo em direção ao meu carro.

Bromances One DirectionWhere stories live. Discover now