Mais do que suficiente

2K 124 270
                                    

Janeiro, 2005.

Depois da intensa e reveladora conversa, que Patrick e Ellen tiveram naquele trailer, as coisas ficaram completamente diferentes entre eles. Enquanto antes só ficavam juntos, no mesmo ambiente, se fossem obrigados, agora, era quase impossível vê-los separados. Já haviam se passado seis meses desde o dia em que expuseram os conturbados e indecifráveis sentimentos que sentiam um pelo outro. E, como combinado, ambos deixaram que o destino seguisse o percurso que ele quisesse. Mas, ainda assim, Patrick torcia para não se apaixonar por Ellen. Ele tinha uma linda esposa, que amava, uma filha; Ele tinha uma família. E não queria que tudo o que construíra com Jill, acabasse sendo destruído. Mas ainda assim, impedia-se de lutar contra seus sentimentos por Ellen. 

Durante os seis meses que se passaram, ficaram impressionados em como eles eram parecidos. A amizade crescia cada vez mais, dia após dia. Era como se conhecessem, um ao outro, a vida toda. Eles perdiam a hora contando histórias, falando de coisas aleatórias, rindo, ensaiando, comendo e dando altas gargalhas com o jeito bobo que tinham e, se fosse preciso, aconselhavam-se. Quando Ellen brigava com Chris, passava horas conversando com Patrick, que sempre a acalmava e a ajudava. E quando Patrick brigava com Jill, Ellen fazia o mesmo. Eles estavam ali, um para o outro, em qualquer momento, à qualquer hora. Com isso, aqueles sentimentos, que ultrapassavam a perigosa linha da amizade, haviam desaparecido. Mas não completamente. Às vezes, ainda trocavam alguns sorrisos e olhares com desejo. E, algumas vezes, o clima entre eles se tornava intenso demais. Em contrapartida, a amizade que compartilhavam, preenchia ambos de forma tão pura, que eles sentiam que aquilo era o suficiente. Talvez, a estratégia que Patrick havia adotado no começo, de afastar Ellen, só o deixava com mais vontade de tê-la por perto. Mas, agora, que ela estava ao lado dele, quase que 24 horas por dia, tudo parecia perfeito. Parecia do jeito que deveria ser. O destino devia mesmo ter escolhido o seu caminho. O caminho seguro. E, aparentemente, correto.

Além da amizade linda que eles haviam construídos, muitas outras coisas também tinham mudado. Ellen e Patrick não iam mais diariamente ao set, já que todos os nove episódios da temporada já haviam sido gravados. Porém, para a divulgação de Grey's Anatomy, que seria lançada no final de março, ainda se viam quase todos os dias. Mesmo que não tivessem tanto trabalho para fazerem, como Meredith e Derek, ainda precisavam representá-los em gravações para os comerciais de Grey's, algumas entrevistas, centenas de ensaios fotográficos — só os dois ou com todo o elenco—, festas e as diversas coisas que envolvem marketing. Devido à essa rotina, quando passavam alguns dias sem se verem, parecia que faltava algo — eles realmente haviam se tornado inseparáveis. Por conta disso, por diversas vezes, saíram juntos — geralmente, acompanhados de Jill e Chris. Algo que acrescentou ainda mais a amizade dos dois, já que desta forma, os quatro formavam vínculos, e o ciumes que às vezes, os dois sentiam de Patrick e Ellen, parecia se tornar algo irracional.

Depois de ganhar um bom dinheiro com Grey's, mesmo a série ainda nem tendo começado, Ellen decidiu se mudar para um bairro mais nobre em Los Angeles. Sempre fora seu sonho morar naquelas mansões enormes em LA. Então, juntando o dinheiro que já tinha, e o que ganhara, Ellen começou a procurar uma nova casa. Como Chris não entendi muito dessas coisas (e nem se interessava também), Ellen pediu ajuda a Patrick, que também morava na região — em uma mansão maravilhosa— e ele aceitou imediatamente. 

— Claro, eu vou adorar! — aceitou animado, quando Ellen o convidou, no ano anterior. — Fique você sabendo que eu tenho muito bom gosto e também sou ótimo em negociar — completou se gabando.

— Quanto ao bom gosto, eu não posso descordar... Mas bom negociador?! — Ellen implicou sorrido.

— Quer apostar? — Patrick perguntou sorrindo. 

Acima das NuvensDonde viven las historias. Descúbrelo ahora