Capítulo 01 - Pintura mágica

14.8K 1.2K 296
                                    

Pessoal aqui vem um capítulo deste meu novo livro, espero que gostem. Não se esqueçam de adicionar a sua estrelinha se gostar, pois é bem importante para mim. E me digam o que acharam nos comentários ❤

Boa Leitura.

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melody

Uma vez ouvi falar que sonhos são na verdade um momento da vida em que viajamos para um mundo paralelo e conseguimos viver dentro deles, parece loucura e talvez realmente seja, mas tenho a sensação de todos os dias viajar para algum lugar que não sei ao certo onde é. Meus sonhos começam comigo saindo da cama e indo ao sótão, o chão rangia debaixo dos meus pés e a água caia das goteiras do teto dentro de baldes de ferro. O lugar era abafado e fedorento, com cheiro de mofo velho, me vejo procurando por algo, mas não sabia ao certo o que era, estou no sótão de casa e reparo em como o lugar está sujo e bagunçado precisando avançar desviando de todas as caixas, objetos, mesas, quadros, e sofás que haviam sido deixados ali para serem esquecidos naquele lugar. Procuro novamente por algo em meio àquela bagunça sem fim, e ao encontrar o que procurava me vejo de frente para ele, era um desenho enorme pintado na parede. Um magnífico reino, com um castelo grandioso no centro, tão real que me perguntava que se eu o tocasse acabaria atravessando aquilo. Eu podia sentir o vento que soprava de dentro do desenho e fazia meus cabelos balançarem. O cheiro de grama e das flores que enchem minhas narinas com aquele perfume suave e floral era tão agradável. Por um instinto estendo uma de minhas mãos para tocá-lo e sinto-a atravessar a pintura, era uma sensação estranha, quase me fazia cócegas. Avanço um passo e não sinto o chão, perco o equilíbrio e caio para a frente. Meu coração acelera na velocidade em que caio. A adrenalina correndo nas minhas veias e cada centímetro do meu corpo, era uma sensação assustadoramente boa. Uma luz muito forte surge e eu não consigo ver mais nada além dela. Fecho os olhos com força e a luz se apaga. Tudo estava escuro, como um céu noturno sem estrela alguma. Cada centímetro do meu corpo fica alerta em meio a escuridão. Sinto um cheiro doce floral e grama coberta pelo orvalho. Ouço canto de pássaros, folhas balançando com o a brisa fresca que passava por ali. Os pelos do meu corpo se eriçaram com brisa gelada que passa próxima ao meu pescoço. Antes que eu pudesse abrir os olhos para ver onde eu estava, me sinto puxada para fora daquele lugar e logo eu estava de volta ao mundo real como sempre. Acordei sentindo como se fosse cair da cama. Simplesmente odeio acordar assim.

Atualmente tenho tido o mesmo sonho todos os dias, no qual vou até o sótão desta casa e vejo um desenho na parede. Todos os dias acordo do mesmo jeito, eu já não dormia bem fazia dias. Eu sentia que alguma coisa me chamava para aquele lugar mesmo parecendo uma total loucura. Não é normal uma pessoa ter o mesmo sonho todos os dias, ou pelo menos não deveria ser. Queria saber o que tanto há naquele lugar. O que tem de tão importante naquele desenho e porque todas às vezes no sonho eu caio dentro dessa pintura. Quero parar de ter esses sonhos, quero poder ter uma boa noite de sono, estou exausta, não aguentarei essa situação por muito mais tempo.

A Parede Encantada [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora