Capítulo 46 - Moeda de troca

2.1K 264 106
                                    

Já sabem o esquema né, fotinha do Dylan/Deric porque tô sem foto que combine com o capítulo hehe.

Obs: Qual legenda vocês dariam pra multimídia? Vamos interagir kkk. Eu daria a seguinte: Quando a pessoa diz que não gostou de mim por ser muito grossa. Kkk
Continuem!

Boa leitura. ;)

 ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melody

Pensei em ir embora. Eu poderia sair correndo e esquecer toda essa conversa. Tentar apagar a cena que estava a minha frente naquele momento. Sim, talvez eu fizesse se ainda fosse a antiga Melody. Agora eu só os encaro não deixando transparecer nada do que se passa no meu interior, toda a dor daquela cena. O que eles estavam fazendo? Não, melhor não pensar nisso, não é bem da minha conta. Ainda assim não consigo evitar, meu coração aperta, e a raiva, o ciúmes e uma boa dose de adrenalina correm pelas minhas veias. Respiro fundo sem tirar os olhos dos dois.

— Não obrigada, deixarei vocês a sós. — Desta vez estou encarando Deric que está sem reação.

Ao dar o primeiro passa para ir embora tenho a última visão do sorriso sínico de Aya. Deric se desvencilha dela sem pensar duas vezes.

— Aya, passamos a tarde toda como você pediu na frente de seu pai. Agora se me dá licença, eu gostaria de ficar a sós com a minha noiva. — Ele dá ênfase à última palavra. Eu congelo e ele me encara suplicante para que eu não dissesse nada.

Aya fica em choque. Ela dá um passo para trás e nos encara.

— Ah sinto muito. Não sabia que vocês estavam noivos, ninguém me disse nada — Ela encara Deric com um olhar acusador —, bom se me dão licença já vou indo.

Ela faz reverência, e vai embora. Penso em ir embora depois dela, mas não poderia fazer isso. Eu realmente queria saber o que ele ia dizer sobre isso, ou mesmo se ia dizer alguma coisa. A porta se fecha. Ele respira fundo e dá um passo em minha direção, eu por puro reflexo recuo um passo para trás.

— Melody nós precisamos conversar. — Ele dá outro passo e dessa vez não recuo.

— É mesmo? Sobre o quê? Agora eu não tenho mais certeza. — Digo o mais fria que consigo ser.

— Sobre nós dois, sobre Aya — minhas sobrancelhas tem um sobressalto. Aya. —, sobre tudo que está em jogo aqui.

Não digo nada e ele vem em minha direção. Realmente passou por minha cabeça, em contar para ele que tudo era uma farsa, mas agora vejo o quão tola era à ideia. Ele estava aqui com aquela princesa, ela não havia chegado nem mesmo há um dia e já estavam trocando carinhos. Eu não podia sequer acreditar. Deric está chegando bem próximo de mim e segura minha mão puxando-me para sentar na cama, não me desvencilho, não consigo.

— Me diga Melody, você quer começar falando do quê? Sobre o que você viu ou sobre nós?

Ri com deboche.

A Parede Encantada [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora