Capítulo 18 - Tesouro

4.3K 467 38
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Melody

Acordei de manhã cedo, sentindo minha cabeça latejar. A noite passada havia sido cheia de emoções e adrenalina. Toda aquela aventura tinha acabado muito tarde da noite, o que fez com que eu não dormisse quase nada. Meus olhos formigavam, e eu sentia uma leve ardência nos mesmos. Esfreguei meus olhos para que parassem de formigar e para que minha visão voltasse ao normal. Uma sensação boa de alívio veio até mim. Lembrei que Deric havia ficado bem de tudo o que acontecera noite passada. Eu por outro lado não posso dizer o mesmo, quando cheguei ontem vi que meu corpo estava cheio de hematomas roxos por baixo da armadura, além do corte em minha bochecha.

Levantei-me da cama mesmo indisposta com o corpo todo dolorido e fui até o banheiro tomar um banho. Realmente tudo havia voltado ao normal, tudo estava em sua devida ordem, ou pelo menos quase. Eu aqui no castelo, Eric sendo o mesmo rapaz gentil de sempre, Deric sempre misterioso e calado, a caixa no seu local de segurança, o Rei e o reino em paz.

Dentro da banheira pensava no que tinha acontecido. Todo o acontecimento era bem difícil de esquecer. Lembrei da exata sensação de frio da barriga quando pulei em cima de Khizara. Lembro-me até de sentir uma gota de suor escorrer perto da minha sobrancelha. Eu matei Khizara, e não me orgulho disso, mas se era pelo bem do reino eu poderia fazê-lo novamente. Agora meu papel aqui nesse mundo estava cumprido, e talvez eu pudesse até voltar para minha antiga casa.

Saí da banheira e peguei um roupão que estava preso um gancho perto da banheira. Eu o vesti e fui até meu quarto. Abri a porta e fui até meu closet. Dei uma olhada rápida e escolhi um dos vários vestidos ali. Desta vez era um vestido verde, com detalhes de pétalas de rosas na barra. Deixei meu cabelo solto com leves cachos, e coloquei minha tiara de princesa. Terminei de me arrumar e senti minha barriga arder. Eu estava faminta.

Saí do meu quarto e me dirige até a cozinha.

Acho que todos estão na cozinha me esperando...

Assim que esse pensamento veio a minha mente, cheguei à cozinha.

— Bom dia! Sente-se querida. — Disse a rainha.

— Claro obrigada.

Sentei-me a mesa ao lado dela.

— Melody, quero agradecê-la por ontem. Se não fosse por você nem sei o que poderia estar acontecendo agora. — O rei agradeceu. — E sinto muito pelo corte em seu rosto. Mandaremos alguém da enfermaria ir cuidar de você.

— Não, não foi nada vou ficar bem! Eu estava mesmo precisando recompensá-los por todo o trabalho que tenho dado ultimamente! — Falei sorrindo.

— Não é trabalho nenhum querida! É nosso dever cuidar de você. — A rainha Miranda falava com toda sua doçura.

Apenas sorri. Logo o café da manhã chegou e então comemos todos juntos. Sei que Deric não é de falar, mas ele não mesmo se manifestava para nada, era estranho. Quando terminamos de comer, nos retiramos todos. Eu queria voltar ao meu quarto pôs tinha ainda algumas coisas para fazer, mas antes que eu pudesse ir Eric me chamou:

A Parede Encantada [COMPLETO]Where stories live. Discover now