First Letter

1.3K 122 150
                                    

-Amar pode doer, amar pode doer às vezes, mas é a única coisa que eu sei.

enviada->03/01/16
recebida->05/02/16

-X-

Londres, 03/01/2016

Querido Zayn,

Faz uma semana que você partiu, não sei como estou suportando a ideia de que posso te perder, ou melhor eu não estou, essa ideia faz doer, está doendo lá dentro, mas não posso fazer nada, nada pra te trazer de volta pra mim.

Hoje o Niall estava me perguntando quando você voltaria e... eu tive que ser direto, posso ter soado um pouco insensível pelo fato dele ser apenas uma criança, mas eu preciso tirar essa dor daqui, e achei que talvez essa fosse uma forma de ao menos aliviar, mas acho que não funcionou, pois ainda não havia dito em voz alta aquilo que eu mais temo, e acho que falar isso só serviu pra minha ficha cair.

Eu respondi à ele que eu não sabia nem se você voltaria, foi mais do que doloroso ver os olhilhos dele, aqueles lindos e puros olhos azuis marejados, não aguentei chorei junto a ele, e eu não queria...eu preciso ser forte por nós três enquanto você é forte por milhares de vidas, mas... é complicado ser forte se a todo momento minhas pernas fraquejam pela dor que estou sentindo, só pela ideia de não te ver novamente, por não sentir seus lábios nos meus novamente, por acordar e não ver você aqui no meu lado, que é o seu lugar, ao meu lado e de Niall.

Dói imaginar que posso não ter isso de novo...

Dói te amar, está doendo e eu não sei o que faço pra parar, se a única coisa e eu sei é que dói te amar.

Beijos,
Liam.

-X-

Hi, primeiro estou feliz, por estar postando, hoje tem maratona de três.

#editado#

Malikisses e Horanhugs,
All the love,
Siih.

Dear ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora