Tenth-Second and the last letter

383 56 61
                                    

NOTAS FINAIS IMPORTANTES

-X-

-Quando eu estiver longe
Me lembrarei de como você me beijou
Embaixo do poste de luz da 6ª rua
Ouvindo você sussurrar pelo telefone
Me espere para voltar pra casa

enviada->05/01/17
recebida->03/02/17

-X-

~Sigilo~,05/01/17

Querido Liam,

Obrigado meu amor, minha vida já está realizada e o meu sonho é voltar e ganhar isso aqui.
Se você acha que é o único que tem momentos nostálgicos está enganado, esse dias estive me lembrando do nosso primeiro beijo foi até engraçado, pois seu telefone tocou logo depois e você atendeu assustado, ainda vou descubrir por quê você estava sussurrando....o que me impressiona é que você que tomou a iniciativa e eu te agradeço eternamente por isso.

-flashback on-

Eu estava ansioso e nervoso muito nervoso, eu havia marcado pra me encontrar com o Liam. Liam é simplesmente o cara mais legal do mundo, eu gosto dele tem um tempo mas estou com medo de dizer então resolvi que hoje eu iria me declarar, meu maior medo? Ele dizer não. Olho a hora no relógio e saio de casa, passo a mão na calça pra limpar o suor, fui até o local combinado, rua embaixo do poste de luz, vou me aproximando devagar e refaço mentalmente todo o meu discurso, vejo que você está lá, lindo como sempre e olhando pra todos os lados apreensivo, seus olhos se chocam com os meus, castanho com castanho, lindo na minha opinião, você sorri e eu retribuo sorrindo largamente.

-Hey Lee-digo assim que estou bem próximo.

-Zee!!-você exclama animada e levemente repreensivo-Achei que não vinha mais, estava quase indo embora, tente ser mais pontual da próxima vez- próxima vez, essas duas palavras ecoaram, dentro da minha cabeça, pode não significar nada mas não é sempre, melhor nunca que ficamos assim, sozinhos e essa vai ser minha oportunidade- Terra chamando Zayn- sorrio para ele.

-desculpa é que eu to meio nervoso....

-com o que?-respiro fundo e me aproximo, ponho a mão no seu rosto e acaricío a sua bochecha, você fecha os olhos e deita a cabeça na minha mão.

-com...o que...eu vou falar...não sei qual vai ser sua reação e eu não quero estragar a nossa amizade-você levanta a cabeça e me olha.

-você me deixou nervoso agora, fale logo Zayn!-você esbraveja e eu respiro fundo antes de tentar falar.

-olha é que eu...eu...

-você?-você me incentiva a continuar.

-Eugostodevocê-digo num folêgo só e rápido de mais, você franze o cenho.

-Você o que?-você quase grita e eu me aproximo e sussurro.

-Eu gosto de você Liam- digo nervoso e baixo, se um sorriso pudesse rasgar um rosto o seu rosto já estaria em dois faz tempo, e isso me aliviou.

-Eu também gosto de você Zayn- sorrimos e você se aproximou me dando um selinho que logo virou um beijo, depois que minha surpresa passou a ser você a ter dado o primeiro passo, era sem línguas só pra conhecer a boca, a textura e o sabor um do outro. E agora eu tenho certeza que se um dia me oferecerem drogas eu direi não pois já tenho meu vício nos seus lábios.
Nos separamos porque seu telefone tocou, e você falava sussurrando, acho que estava recuperando o folêgo, não presto muita atenção só que você diz pra te esperarem voltar pra casa, você desliga.

-Quem era?

-minha mãe dizendo qual sabor de pizza eu queria pro jantar e eu pedi pra ela me esperar voltar- você riu e eu sorri, sua felicidade agora era a minha nos despedimos com um selinho e cada eu seguiu seu caminho com um sorriso gigante no rosto...mal sabíamos o que o futuro nos reservava.

E sabe Lee...eu não faria diferente.

-flashback off-

Ai as lembranças são algo magnífico, sinceramente eu não mudaria nada...
Liam! Eu já lhe afirmei que iria voltar, você não presta atenção em nada que eu escrevo? Oras mande essas vozes calarem a boca.
Vocês são minhas preciosidades, eu jamais permitiria que você viesse em meu lugar, isso aqui está um caos, e eu não deixaria você vir.
Eu também preciso de você e não é pouco, mas ainda sim eu viria é gratificante salvar vidas, esse é meu trabalho e eu escolhi arriscar a minha vida pela deles, mas não pense que eu não sinto sua falta todos os dias, um tiro doeria menos que essa distância.
Tenha uma certeza, eu vou voltar, não sei quando mas eu vou voltar e quero que me espere, me espera Liam, eu imploro, não ia aguentar chegar aí e você não tiver me esperado, como se tudo isso tivesse sido em vão, todas as palavras trocadas não teriam a menor importância, eu não viveria mais apenas sobreviveria, se você não me esperasse.
Então por favor Liam, me espere voltar pra casa.

Beijos,
Zayn.

-X-

Eles tem Zayn 16 anos e Liam 15
804 palavras, olha klindo, maior carta, porque tem o flashback, e em falar nele, ele não está na carta foi só o Z lembrando enquanto escreve.
Essa é a última carta mas não é o último capítulo tem mais 3, estamos na reta final companheiros, mas sem declarações agora.

Malikisses e Horanhugs,
All the love,
Siih.

Dear ZiamWhere stories live. Discover now