Tenth-Third

455 57 127
                                    

-Liam P.O.V-

Havia acabado de chegar do trabalho e pegar Niall na escola, o pequenino loiro entrou correndo em casa

-Não corre Niall-gritei e fui checar a caixa de correio antes de entrar, peguei e fui olhando uma por uma até chegar na que me interessa, entrei, fechei a porta, deixei as outras cartas na mesa de centro e me sentei no sofá.

-Ta com fome Ni??-gritei pro pequeno no segundo andar e ele apareceu no topo da escada já de banho tomado e roupas de frio adequadas, rápido ele.

-To sim papai- ele disse animado e desceu as escada vindo pro meu lado no sofá e ligando a TV na cartoon.

-ok eu vou fazer o almoço quer o que?-deixei a carta em cima da mesa pra ler depois e com calma.

-hm....LASANHA!!-e gritou e eu ri.

-por que será que eu já sabia?- beijei sua cabeça e fui pra cozinha, fiz tudo e nos servi, pedi pro Niall arruamar a mesa pra nós dois, ele arrumou e eu pus a comida na mesa.

-Hm....papai ta muito bom-ele disse de boca cheia.

-obrigado mas não se fala de boca cheia pequeno-sorri e acabamos de comer, coloquei tudo na lava louça, arrumei a mesa, e escovei os dentes.

-Papai eu vou dormir e...-ele bocejou- já escovei os dentes.

-Ok pequeno-beijei o topo de sua cabeça durma bem, ele subiu as escadas e foi pro quarto, desde de que adotamos ele, ele dorme depois do almoço acho era algum tipo de exigência do orfanato. Me sentei no sofá e li a carta do meu amor, terminei de ler já com lágrimas nos olhos, peguei o papel de carta e começei a escrever a resposta mas a campanhia tocou, fui até a porta e abri vendo Lou e Harry, pera Harry, meu deus ele, ele está aqui cadê o Zayn? E cara de enterro são essas? Antes disso me joguei no Harry, somos melhores amigos de infância claro que eu senti falta do Haroldo, mas tomei cuidado com seu braço, que está com uma tipóia.

-HAROLDO!-gritei-que saudade-me apertei no seu pescoço e ele riu me abraçando com o braço bom.

-também estava com saudades de você-ele disse com aquela voz lenta e rouca de sempre, Louis nos olhava com brilho nos olhos, mas eu também olharia, afinal a amizade é um dos amores mais puros do mundo, a que vem da infância então nem se fala, me separo dele e abraço Lou.

-Vamos entrem-eles foram na frente e eu dei um olhada em volta, antes de fechar a porta com um aperto no coração- então...que caras são essas?-nos sentamos no sofá e Lou abaixou a cabeça enterrando a cabeça nos joelhos, Harry o acalmou-Vocês estão nos assustando...o que houve? Cadê ele?- Hazz me olhou com os olhos, fundos e vermelhos, coml se tivesse chorado, mas o mais visível era a culpa, ele suspirou e disse por fim.

-Ahn....nós ganhamos-sorrio me acalmando um pouco-mas-lá vem, ele suspira e continua- de 100% dos soldados a maioria voltou, eu diria 60%-sorri aliviado novamente mas ele murchou quando me dei conta que Zayn não estava aqui.

-cadê ele?-repito a pergunta.

-Deixe-me continuar- reviro os olhos e assinto- 30% infelizmente não resistiu...-nesse momento meus olhos marejam- esses 30% os corpos já estam sendo trazidos pra enterro....-então eu choro- calma....Li, calma o Zayn não está nesses trinta por cento-o olho confuso, se ele não morreu, se ele não voltou...cadê ele?

-Onde ele está?-o olho sério já e Lou me olha-tem os outro 8%, esses nós temos a certeza que morreu mas não achamos vestígios do corpo, mas temos certeza que morreu- volto a chorar e Lou me abraça passando a mão nas minhas costas

-ele não está nesses 8%-Lou sussurra, então esses 2% são o que? O olho e depois olho pro Hazz, que mantém o olhar baixo, em sinal de culpa.

-e por fim os 2%....-ele me olha- esses não sabemos..os paradeiro, podem estar mortos-minha visão fica turva- podem estar vivos, podem estar perdidos, e por fim a opção mas plausível, viraram prisioneiros de guerra...-ele sussurra e eu me levanto rápido.

-O QUE?-eu grito e Niall aparece no topo da escada e carinha de sono ele me olha e desce correndo-Ta me dizendo que meu marido, está nas mãos de maníacos suícidas?-choro e Niall me abraça mesmo sem saber por que deu estar chorando.

-eu sinto muito e-eu não pude fazer nada...eu..eu é tudo culpa minha-Harry fala e chora, é a primeira vez que o vejo chorar, Hazz sempre foi aquele que cai e se levanta sem chorar, que te consola quando você ta mal, mas não se deixa ser consolado..
Abracei Niall, e sussurrei pra ele que ta tudo bem.

-papai? Que que houve? Por que você ta chorando?-ele ainda não havia visto o Harry e o Lou aqui, respiro fundo e me levanto o pegando no colo, o viro e ele ve Harry e Lou mais calmos, sibilo um não foi culpa sua pro Harry e ele sorri fraco.

-TIO HAZZY!-Niall grita e se mexe no meu colo, o ponho no chão e ele corre pro Hazz-tava com saudades-ele pega o pequeno no colo e Ni o abraço, ele é um anjinho

-eu também pequeno..-sorri com covinhas e Niall da um beijo na sua bochecha.

-e eu? Também quero abraço e beijo!-olhamos pro Lou, ele tava fazendo biquinho e de braços cruzados.

-Dicupa tio Lou-meu pequeno se jogou do colo do Hazz pro do Lou e deu um beijo babado e um aperto no pescoço dele ~lê-se enforcamento vugo a abraço~.

-Agora sim-sorri e suas ruginhas ao lado dos seus olhos, Niall sai de seu colo e senta no meu.

-Fala papai, puquê você tava chorando?-Lou e Hazz se entreolharam e eu suspirei.

-É sobre o papai Zayn-meus olhos marejam e uma lágrima rebelde cai, ele rapidamente limpa, sorrio pelo seu ato e o casal se retira indo pra cozinha nos deixando a sós- Então..,como eu posso explicar, ahn...lembra que eu falei que o papai iria ter que viajar e talvez ele não voltasse?-ele assentiu- Então acabou que ele...ele seu perdeu, e eu não sei se vão achá-lo-falo e choro, ele me olha e chora também, me abraça e eu sinto minha camisa molhar.

-ma-ma-mas e-ele di-disse que que ia voltar-ele gagueja e meu coração se aperta, não tem algo mais dolorosa pra um pai ver seu filho chorar- e-ele ele prometeu...

-eu sei pequeno...eu sei mas às vezes nem é tudo como a gente quer....ele também me prometeu...

-X-

Tenso...?
Eu sei, penúltimo capítulo...não me matem eu não matei ninguém 🙌
Muitas podem acontecer ainda....

Malikisses e Horanhugs,
All the love,
Siih.

Dear ZiamWhere stories live. Discover now