Tenth-first Letter

374 56 26
                                    

-E se você me machucar
Bem, está tudo bem, querido
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca te deixarei ir.

enviada->27/12/16
recebida->02/01/17

-X-

Londres,27/12/2015

Querido Zayn,

  Um feliz Natal e um ótimo ano novo mesmo que atrasados. E Feliz aniversário adiantadíssimo, pois não sei quando essa carta vai chegar. Tudo de bom na sua vida amor, que todos os seus sonhos mais profundos se realizem. Desejo-te tudo de melhor que mundo possa vir a lhe oferecer, feliz aniversário e te amo!!

  Hoje eu me dei conta que foi o nosso primeiro natal separados depois da adoção do Niall, aí aquela insistente dor, veio e quase afirmou que o natal do ano passado foi o nosso último junto, palvras Zayn, elas estão me machucando, vozes ecoando pela minha mente, me dizendo que não vai voltar, pede pra elas pararem meu sunshine, diz pra elas irem embora, mas está tudo bem..elas estão erradas eu sei que sim.

  As fotos, elas tem sido quase uma válvula de escape mergulhar na nostalgia de relembrar o passado, eu e você, eu, você e o Niall, eu já guardei você, guardei bem pertinho do meu coração, você mora lá, seu lugar está guardadinho aqui, eu te protegendo do mundo como eu gostaria que fosse, queria tanto estar no seu lugar...que estivesse aqui protegido, junto ao Niall, se fosse antes eu nunca, nunca em um milhão de anos te deixaria ir...pode ser egoísmo da minha parte, mas eu preciso de você e não nego isso, se quiser eu grito pro mundo ouvir, eu preciso Z, não é questão de querer é precisar, ou talvez só mais um momento, eu pediria, pra me despedir corretamente, ou então de sequestrar e fugir com você e o Ni pra longe.
  Mas mesmo assim não te deixaria ir.

Beijos,
Liam.

-X-

Penúltima e eu já decidi, não vai ter epílogo e sim um cap bônus, um presente, mas só vou dizer sobre o que é no próximo cap

Malikisses e Horanhugs,
All the love,
Siih.

Dear ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora