Semanas se passaram. Bea estava fazendo seu trabalho de maneira muito eficaz e produtiva, ela realmente acrescentava muito à minha empresa. Ignorei o combinado e no início de sua segunda semana de experiência a efetivei. Não poderia me dar ao luxo de perdê-la para um proposta de emprego melhor, se é que existia de fato algo melhor do que ter o nome "Auto Hans Co." estampado em seu currículo. Infelizmente, as minhas alegrias estavam transformando-se em angustia. Melissa estava chegando de viagem em alguns dias, mas pelo menos eu teria o final de semana livre de seus incômodos. Então, como aproveitar meus últimos dias sem Melissa? Admirar todos e cada um de meus objetos colecionáveis de BDSM, assistindo ao canal de esportes, bebendo meu uísque... Eram tantas opções.
Domingo à noite. Eu estava meu quarto lendo o livro O Príncipe de Nicolau Maquiavel, meu favorito, quando ouvi a voz estridente e irritante de Melissa ecoando pelo corredor do andar.
-Hoje não, Melissa...- Murmurei.
Peguei meu livro e um travesseiro, a chave no fundo falso da minha escrivaninha e corri diretamente para o meu quarto secreto, me escondi nele até ter certeza que ela não iria acabar com o meu fim de noite. Ouvi ela entrando, me deitei em um sofá que eu havia comprado especialmente para aquele quarto com o travesseiro apoiando meu pescoço. Ela me chamou umas três vezes, mas logo se cansou e saiu, por via das dúvidas decidi que dormiria lá. Dei risada sozinho, esse quarto foi uma das melhores coisas que eu poderia ter investido meu tempo e dinheiro.
No dia seguinte saí sorrateiramente da minha própria casa. Estava mal arrumado e sem tomar café. Saí o mais rápido que pude, deixei para tomar banho lá mesma na empresa. Por sorte naquele horário as pessoas ainda estavam se encaminhando para o trabalho, seria um vexame que me vissem com o terno desalinhado, cabelo despenteado...
Passei em minha sala primeiro para deixar um recado a Bea que trouxesse meu café-da-manhã. Mas ela já se encontrava em minha sala, muito bem arrumada com um vestido social preto e listras verticais brancas abaixo dos seios demarcando sua cintura e seu perfume... Excelente!
-Bom...- Ela se assustou ao me olhar- Dia!
-Bom dia.- Fiquei envergonhado- Por favor, traga para mim café extra forte e pão com manteiga derretida.
-Ok...- Ela franziu a testa e saiu passando por mim.
Fui até meu banheiro pessoal e tomei uma ducha fria breve. Tentei arrumar meu cabelo com as mãos, não ficou totalmente alinhado, mas melhorou muito o meu aspecto. Arrumei meu terno e gravata de maneira correta, e voltei a minha sala para abrir meus e-mails.
De: therichwife@outlook.com
Assunto: -
Preciso muito falar com você, amor!
Melissa J. Hans
-Não mesmo.- Murmurei com o queixo sobre a mão.
Aquele foi direto para a lixeira. Então comecei a ler os e-mails sérios e meu celular tocou. Atendi sem ver o número.
-Nicolas Hans.- Disse engrossando a voz.
-Oi amo...- Era Melissa perturbando minha paz, desliguei assim que reconheci sua voz.
-Que inferno! O que essa mulher quer agora!?
Já estava começando a ficar irritado com toda aquela perseguição. No trabalho era o único lugar que eu sabia que Melissa não perturbaria. Será que o fuso-horário acabou deixando-a mais insolente que antes!? Então Bea entrou com o meu café, eu já estava balançando minha perna de nervoso.
-Estava fabricando o pão ou batendo a manteiga?- Perguntei bravo.
Ela colocou a bandeja em minha mesa e seu sorriso simpático sumiu depois de me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just be Mine | Livro I | Série "Mine"
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] Vencedor do 2º lugar na categoria hot do consurso STORYTELLER (1ªED). Vencedor do 3º lugar no concurso HOT IN BOOKY da página Book Infinity. Uma grande empresa. Um homem control...