seven.

2.1K 259 41
                                    


A vida dele era feita de quatros e oitos e dezesseis fincados um em cima dos outros, igual peças de lego que o 'montavam' durante o dia. Harry foi diagnosticado com TOC e bipolaridade quando ele tinha apenas dezesseis anos. Ele tinha vinte e três agora, e ainda continuava muito preso em por que ele tinha tantos problemas mentais.

Harry se lembrou dos primeiros dias -- ou o que ele considerava -- os piores dias da vida dele. Era aterrorizante ir de um oceano de emoções para um seco, arrebatador em meros dias. Sua única caixa torácica preenchida com banheiras de hidromassagem e vida, estava estagnada, congelada. Um terreno baldio morto; sem sinal de vida ou felicidades ou tristeza em algum lugar. Mas, Harry estava melhorando de sua depressão. Alguns dias eram melhores do que outros, ele ainda era alheio a alguns momentos, mas ele continuava batalhando, e este era o seu novo normal.

Harry sentou em sua cama, tamborilando em sua mesa de desenhos e contando em dezenas.

"sessenta, setenta, oitenta, noventa, cem, cento e dez, cento e vinte, cento e trinta, cento e quarenta, cento e cinquenta..."

Era uma da manhã e Harry não conseguia dormir, a sua mente estava presa em varias coisas. Ele estava muito cauteloso, sem saber se a luz do banheiro estava ligada ou não, então ele teve que levantar para checar. Ela estava desligada, é claro, e Harry sabia que estava muito preocupado com isso. Ele sentou na beirada da cama agora, sua mente completamente viva, viajando. Isto era bom, embora esta seja a hora em que ele normalmente pensa na Kenzie. Ele gostava muito quando ela usava óculos. Ele também gostava quando ela sorria por causa de suas covinhas, mesmo quando ela falava, elas estavam ali. O cabelo dela estava sempre fora do lugar, e isto normalmente teria o irritado, mas ele também amava o cabelo dela do jeito que era, e esta nem é a parte confusa.

Harry ficou triste com a Gemma mais cedo porque ele queria que fosse ele mesmo a contar sobre seu transtorno. Kenzie nunca mais irá falar com ele de novo. Ela irá saber logo logo como é difícil ficar com alguém como ele, que isto não é fácil. Ele repete coisas, tem rituais ridículos (ele nem ao menos intende por que os faz), e logo logo ela irá cair fora (se ela já não tiver caído) e irá sair de sua vida -- o que não é difícil já que ela mal está na vida dele deste jeito.

Era uma e meia da manhã quando Harry saiu da cama.

------------------------

Espero que estejam gostando.... Beijinhos de luz.

Meu snap: @mavih1D  

Meu instagram: @mariviiih 

Meu twitter FC: @stelena4rever  



OCD h.s (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora