eight.

2.2K 264 82
                                    

Quem quiser entrar no grupo do watts, no qual eu aviso sempre que tem fic ou capitulo novo, é só comentar ou me mandar o numero no privado.

-----------------------------

"Harry, o que você está fazendo aqui?" Kenzie perguntou, suavemente. Era muito tarde, e a ultima pessoa que ela esperava ver estava no degrau de sua porta, as pernas dele balançando furiosamente. "Você está bem?"

"E-e-eu não conseguia dormir." Ele gaguejou. Os olhos dele estavam cansados e tinham círculos escuros, e o cabelo dele, estava desalinhado.

"Você quer entrar para conversarmos?" A garota ofereceu. Harry estava feliz e aceitou, falando para a morena, obrigado quatro vezes antes de entrar.

Kenzie usava uma calça de pijama e uma regata azul. Ela tentou ignorar o quão frio estava em seu apartamento naquele momento, mas só porque ela queria prestar atenção no Harry e no que ele tinha a dizer. Ela também não podia descrever o quão bonito ele estava às duas da manhã, mas ela disse a si mesma que isto era só uma observação.

"Gemma me disse que ela lhe contou sobre o meu transtorno." Ele sentou presunçosamente no sofá, "Você me odeia?"

Ela quase riu quando ouviu o que ele disse. "Eu nunca conseguiria odiar você, Harry."

"Você me odeia?" Ele perguntou de novo.

"Você me odeia?" Ele repetiu para sim mesmo. Ele parecia tão óbvio no que estava fazendo, como se ele estivesse em uma compulsão de repetir suas palavras. Kenzie não podia ajudar, mas se perguntou como as pessoas se curam de sua própria mente, quando a mente é a coisa mais poderosa de todas.

"... porque eu realmente gosto de você. Eu sei que isto é uma loucura, porque eu conheci você há uma semana, mas é verdade. Eu queria que fosse eu mesmo a lhe contar sobre os meus transtornos, mas eu não sabia como fazer sem que você fosse embora correndo ou me chamando de aberração, então eu continuei calado. Quero dizer, quando nos vimos pela primeira vez, eu pensei que fosse evidente que eu tinha alguns problemas..." Ela o cortou.

"Você não tem problemas."

"Eu fico preso nas coisas. Eu fico preso em muitas coisas. Eu não consigo dormir, sair do apartamento sozinho, sem ter a certeza de que tudo está trancado e fechado, e que as luzes estão apagadas, então eu não gasto energia... Meu cérebro é como se fosse um roteiro maldito. Metade dos meus pensamentos nem parecem reais." Ele gemeu alto. "Eu estou preso em você! Eu estou preso em você. Eu estou preso em você. Eu estou preso em você." Ele repetia com seus dedos presos em seus cabelos.

"Eu odeio os meus pensamentos. Eu os odeio, e quando você chegou, e agora, eu não os odeio tanto quanto antes. Eu odiava os meus pensamentos, todos eles. Mas eu gosto quando eu penso em você, porque isso me trás uma alegria inexplicável, algo do qual eu não consigo por em palavras, mas eu gosto disto. Eu gosto de... você."

Havia uma conexão inexplicável entre eles dois, ela sabia disto. Harry estava sentado bem ali, com sua respiração descompassada, as pernas esfregando uma na outra – e tudo o que ela queria fazer era acalmá-lo, fazê-lo sorrir. E ela não sabia o que era isto, mas parecia ser mais do que uma honra conhecer alguém como Harry Styles na vida dela.

"Eu entendo. Eu entendo. Eu entendo. Foi muito estranho para mim vir aqui tão tarde e derramar tudo isto em você. Boa noite, Kenzie." Harry se levantou, olhando para o chão.

"Não." Kenzie puxou o braço dele. "Não vá. Eu sou terrível com as minhas palavras, tipo, um lixo, okay? Mas eu nunca conseguiria odiar você, não quando eu me importo tanto com você."

Os olhos dele se arregalaram. "Você se importa?"

Ela meio que sorriu, colocando-o mais para perto e segurando em suas bochechas. "Eu me importo, e muito."

Ele a respondeu beijando-a uma vez, que o levaram a beijá-la vinte e três vezes, exatamente, mas uma a mais para dar vinte e quatro. Entretanto, ele refez duas vezes, e quando Kenzie perguntou por que, ele respondeu: "Nossas bocas não haviam sido bem alinhadas.".

---------------------

Espero que estejam gostando, mas infelizmente a fic só tem mais sete capítulos. 

Espero também que leiam a minha nova tradução chamada annoyed, e é com o Luke Hemmings. 

Beijinhos da titia Mavih.

Meu instagram: @marviiih 

Meu snap: @mavih1D 

Meu twitter: @stelena4rever 

(Só avisarem que leem a fic que eu sigo de volta.)

OCD h.s (Tradução)Where stories live. Discover now