A separação|12

703 46 4
                                    

Pvo Harry...

Vejo Lauren dormir nos meus braços e não imagino minha vida sem ela, alias a porra da minha vida que já não era boa agora anda uma bagunça mas Lauren me fez esquecer essa noite. Meus pensamentos vão até minha mãe, como ela pode ter feito tudo que fez? A vida de Catarina estava em jogo, a vida da minha irmã poderia ser polpada se tudo isso for verdade mesmo. Consegui falar a Lauren umas das coisas que escondo, mas ainda tenho medo da sua reação ao saber das coisas mais pesadas. Longe de mim querer mentir para ela, mas quero priva-lá de certas coisas que poderiam a colocar em risco. O fato é que já ando arrependido de tudo que fiz no passado, e de tudo que ainda tenho que fazer. Nesse meio tempo andei priorizando muitas coisas insignificantes na minha vida, mas agora preciso pensar na minha menina que dorme nos meus braços. Lauren me deu seu melhor essa noite e preciso ser o melhor pra ela a partir de agora. A verdade é que estou amando, isso pode soar Gay demais que não ligo o importante é ter Lauren ao meu lado. Tenho medo de Jennifer descobrir tudo, Jennifer é uma louca que não saí do meu pé desde que namoramos três ou dois meses. Nunca fui de uma mulher só, eu namorava mas não parava minha vida de solteiro, e Jennifer sempre soube, mas acaba passando dos limites nas suas reações Sthefany mesmo já sofreu com suas loucuras mas as duas se resolveram de alguma forma. Não quero isso para Lauren muito menos que ela se envolva na porra do meu vício. Lembro quando a vi pela primeira vez, ela cuspiu no meu rosto! Por mais arrogante que pareça, as meninas sempre caiam aos meus pés e nem precisava me esforça pra isso nenhuma antes da Lauren tinha criado uma certa entipatia por mim como ela criou mas sabia que era só defesa da sua parte. Acabo adormecendo nos meus pensamentos com o rosto enfiado nos cabelos macios da minha menina.

(...)

Abro os olhos ao ver os primeiros raios de sol batendo contra a vidraçaria do quarto vejo Lauren dormir profundamente. Levanto vestindo minha calça e pego uma das poucas blusa que tenho no closet do apartamento um t-shirt preta, vou até o banheiro escovo os dentes e jogo uma água no rosto. Vejo Lauren dormir feito um anjo, ouço meu celular tocar em algum lugar do quarto e o procuro com os olhos quase fechados de sono.

"Alô?" falo assim que o pego de baixo da cama.

"é aí cara? Anda sumido! Não vem a aula?" Louis fala do outro lado da linha.

"não, estou ocupado" falo colocando meu tênis e segurando o celular contra a orelha com o rosto.

"ocupado, sei! A caça né cara?" Ele rir.

"Fala logo o que quer!" Tento chegar logo o assunto.

"cara precisamos das paradas logo!" Ele fala sério.

"pede pra outro!" Levanto indo até a sala.

"você tem as melhores e meu estoque já acabou!" Ele parece tenso.

"vem buscar no meu apartamento em meia hora!" Enfim me convenço.

"estou na escola não tem como sair" ele fala quase gritando.

"dá o seu jeito" desligo o celular.

Termino de dar o nó no cadarço do meu tênis e fico de pé perto da cama dando um beijo nas bochechas da Lauren. Saio do apartamento e vou até a padaria mais próxima compro uns pães e um suco, pago tudo e caminho de volta ao apartamento atravesso a rua e sinto uma mão nos meus ombros, viro bruscamente e o puxo pela gola da camisa.

" calma cara sou eu" o idiota do Louis levanta as mãos acima da cabeça.

"deu seu jeito né?" começo a andar.

"amo minha vida" ele anda ao meu lado.

"Ou tem medo demais do Dylan" dou uma risada.

"seu primo está louco atrás de você lá na escola" ele fala e revira os olhos mudando de assunto.

Cycles and destination| H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora