A universidade|15

630 34 9
                                    

1 ano e 1 mês depois.

Pvo Lauren.

A vida digamos que se arrumou, Lucas e eu estamos indo bem durante esse 1 ano, eu consegui um emprego na cidade já que não conseguir ser aceita em nenhuma universidade no ano passado esse ano tento mais uma vez, me inscrevi e espero o resultado chegar. Trabalho como atendente de uma agência de publicidade, meu trabalho e resumido em falar pras pessoas "bom dia" "boa tarde " e falar quem os espera, digamos que a agência não é promissora já que anda as moscas metade do tempo. Lucas entrou universidade da cidade fiquei bem feliz por ele, foi óbvio o quanto ele merecia. Meu tio e Tifany estão mais juntos do que nunca é fico feliz por eles. Tô mais uma vez olhando pro nada na recepção da empresa enquanto vejo o dono das covinhas que tanto amo entrar pelas portas de vidro da recepção com uma calça preta e blusa pólo branca. Corro até ele saindo da cadeira rápido e o abraço dando um beijo no seu rosto. Lucas ficou realmente lindo nesse meio tempo, ele criou coragem e fez umas tatuagens nos braços que eu particularmente amei.

"Oi como você tá?" ele me dá um selinho.

"bem entendiada" envolvo meus braços no seu pescoço.

Ouço barulho de email e reviro os olhos, deve ser mais um daqueles emails sem sentido que mandam pra empresa. Vou até a cadeira e congelo por ver que na realidade era no email a felicidade invade meu corpo por ler o que estava lá começo a chorar.

"Lauren pelo o amor de Deus que foi? Você tá vermelha" ele vem pra frente do balcão.

"Eu fui aceita Lucas, aceita na universidade de Seattle" grito e vou até ele o abraçando.

"Lauren parabéns!" ele me aperta contra seu corpo.

Saio do emprego apressada e corro até minha casa no meu carro, Lucas vem atrás vejo meu tio descendo do seu carro já na frente de casa e corro para abraça - lo e conto a novidade ele me dá milhões de parabéns assim como Tifany quando entro em casa, Lucas diz que tem que ir pra sua e nos deixa a sós, meu tio faz um jantar em comemoração fico encarregada de lavar a louça enquanto eles sobem pra "dormir" eles realmente acham que acredito nisso. Desligo as luzes da cozinha e vou até a porta da sala pra vê se realmente está trancada por algum motivo eu a abro e vejo Lucas sentando na sua porta olhando pro céu, vou até ele em passos silenciosos.

"tudo bem?" falo na sua frente.

"tá sim... senta aqui" ele alfafa o lugar ao seu lado.

"me conta o que tá acontecendo?" o olho calma.

"vou sentir sua falta" ele beija minha bochecha.

"também vou sentir..." me acomodo nos seus braços.

"mas estou muito feliz por você Lauren" ele sorrir.

"eu estou feliz, mas preferiria você comigo lá" lhe dou um selinho.

"se fosse possível eu me transferiria para Seattle mas é meio impossível já que ainda tô no segundo semestre" ele faz uma carinha triste.

"eu sei Lucas, mas eu venho pra cá de vez em quando e você também pode me visitar" dou um abraço nele.

"Seattle... Você tá pronta pra encontrar ele?" ele me olha e me incomodo um pouco.

"Lucas! Não vou correr atrás dele assim que pisar em Seattle, eu tenho você" falo brava.

"eu sei Lauren mas um dia pode acontecer" ele me olha triste.

"Lucas por favor confia em mim" puxo seu rosto e dou um beijo.

Cycles and destination| H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora