Namorado?|23

563 25 2
                                    

"Olá" Taylor o olha e fico constrangida.

"Demorou" Harry fala e o olho nervosa ele coloca a mão na minha cintura e aperta um pouco.

"Bom, foi um prazer conhecer vocês, até mais" Taylor entra no carro arranca do estacionamento.

"Não fala nada" vejo Harry caminhar até os elevadores.

"Espera" entro ficando ao seu lado.

Chegamos no apartamento e ele não fala nada. Começo a ficar preocupada com esse silêncio absurdo.

"Hora do castigo" ele sorrir.

"Que?" O olho confusa.

"Castigo pelo o que fez hoje" ele fala se aproximando.

Sinto meu corpo sendo puxado para o seu. Nossos lábios se encontram e tento falar algo mas ele não deixa sinto quando me põe a sua frente e puxa meus cabelos fazendo com que eu me desequilibre e então ele me segura.

"Calma" ele parece se divertir.

"Harry vamos logo com isso" o puxo para um beijo mas ele não faz isso.

"Espera aqui" ele caminha até a cozinha e fico meio perdida.

"Harry?" O questiono.

Ele vem até mim e tira a camisa, não canso de admirar o quanto ele é lindo, seus músculos estão mais definidos, os treinos estão melhorando o que já era maravilhoso. Sinto ele colocar meus cabelos pro lado e tapar meus olhos com a blusa. Inalo seu cheiro o que era meu vício. Harry abre minha boca e o gosto de algo nela me faz suspirar, parece...chocolate. Gemo com as mãos dele percorrendo meu corpo e sinto algo gelar minha boca, o cheiro de álcool é forte e o gosto de vodka invade minha garganta. Os lábios dele estão nos meus e o líquido caí entre o beijo. A sensação é maravilhosa, diferente, um êxtase enorme. O ar gelado invade meu corpo assim que sinto meu cropped ser tirado. Sinto o choque do meu corpo com o dele, quando ele me puxa pelo cós da calça. Quero o vê, quero o tocar mas quando ergo minhas mãos não encontro seu corpo.

"Me procurando? " ouço a sua voz rouca no meu ouvido e tateio o ar.

"Por favor" imploro.

"O que você quer?" Ele me provoca e sinto suas mãos nos meus seios.

"Harry por favor " tento o achar.

"Me fale o que quer" ele fala rouco.

"Você, quero você vai por favor" sussurro com dificuldade pois suas mãos massageam meu colo.

"Implora" ele fala e parece se divertir.

"Para com isso " o procuro a todo momento.

"Sabe o que deveria fazer? Deixar você assim, sem gozar pra aprender... mas como eu sou bom demais vou fazer o que quer... e você deveria não falar com estranhos" ele puxa meu cabelo.

"Você não faria isso" me viro e me prendo ao seu corpo mesmo sem vê.

"Faria, mas você é gostosa demais para não te fazer gozar" ele puxa meus cabelos mais uma vez e sinto sua boca no meu pescoço.

Ele também merece uma lição não é mesmo? Vou da essa lição a ele. Me abaixo segurando nas suas pernas e procuro o zíper da calça enfim o achando ele suspira alto e percorro minha mão pra dentro da sua cueca. Encontro seu membro e faço algo que posso apostar que ele me olha assustado. Movimento minhas mãos assim como ele faz, e o ouço soltar uns palavrões. Preciso o experimentar e então o abocanho fazendo movimento lentos com a língua, sinto o seu gosto que se mistura ao chocolate na minha boca. Ele me puxa pelo cabelo e tira minha venda me fazendo ficar a sua frente. Nossos corpos estão suados e queimo cada vez mais por dentro. Tiro minha calça e ele me ajuda com a calcinha. Abro um sorriso e pulo no seu colo, ele me carrega até o quarto com apenas uma mão a outra tem a garrafa de vodka, entrelaço minhas pernas no seu abdômen e chegamos até a cama. Ele parece me comer com os olhos e gosto disso, então ele joga vodka no meu corpo, me assusto de início mas depois entendo o motivo. Sua boca em mim me leva a loucura, tento não gritar tanto mas é quase impossível. Era maravilhoso, cada dia mais. Sinto seus dedos dentro de mim e gemo com força.

Cycles and destination| H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora