2 Visita inesperada

92 1 0
                                    

Narrado por Qin Zi

Já havia passado alguns dias do acidente nossos amigos vieram assim que souberam do ocorrido e alguns conflitos aconteceram Lin não havia acordado e isso deixou meus tios e meus pais apreensivos e preocupados finalmente meu irmão resolveu dar o ar da graça disse que estava em uma reunião com o pessoal da faculdade e era fora da cidade e o celular não pegava muito suspeito aposto que estava com alguma mulher.

Feng Zi não gostava de Kevin assim como Kevin também não gostava dele e deixava isso bem claro sempre o provocando com a história do casamento e que ele iria rouba-la dele antes que ele percebesse.

Meu irmão é possessivo com o que ele acha que é dele mesmo a tratando mal não ia deixar um "pirralho" toma-la dele.

Ninguém queria se intrometer na tensão que estava naquele lugar é claro que eu, Angel, Mike, Caleb e sebastien estavam do lado de Kevin apenas para provocar Feng Zi.

Quando mais uma discussão ia começar o medico aparece e diz que Lin havia acordado.

Medico - bem ela acaba de acordar pode ir visita-la darei prioridade aos pais então o restante aguarde, por favor.

Assim foi feito meus tios entraram primeiro.

No quarto antes da visita

- Onde estou? O que aconteceu? Que lugar é esse? São tantas perguntas.

- Olá Lin como esta se sentindo?

Perguntou uma voz doce e delicada, mas por alguma razão sentia um grande alivio por ouvi- lá.

- Estou bem eu acho.

- Meu nome é Za Firah temos uma ligação única assim digamos.

- Que lugar é esse?

- Nosso espaço particular. Sempre que quiser conversar comigo estarei aqui para você.

- Za Firah nome legal esse seu.

- Obrigada.

- Essa é minha forma humana, mas ela não é real, minha forma real é essa aqui.

E Za Firah se transforma em uma linda espada uma lamina tão brilhante quanto um diamante seu cabo todo detalhado esculpido em um desenho de dragão magnifico e viciante de olhar.

- Nossa você é linda nas duas formas. Quase não consegui tirar os olhos dela fiquei fascinada.

- Eu sei que sou linda obrigada, mas vamos ao que de fato importa. Você deve prender o que é seu, ou seja, seu noivo.

- Porque devo fazer isso à gente não se dá bem Feng Zi me odeia. Sem falar que é um mulherengo, idiota, chato quero boicotar esse casamento.

- Isso é o que você pensa sei que ele gosta de você, isso querida é ciúmes e dos grandes. Eu bem vi a cara dele quando você estava sorrindo para aquele garoto seu amigo Kevin quanto às mulheres também acho que ele é um mulherengo safado mais não se engane talvez seja apenas aparência.

- Como assim? Você é muito otimista. - - Eu tenho certa ligação com ele também, posso ver o que ele vê e não preciso de muito para perceber o que ele sente, pois estava estampado na cara dele. Rsrs. Aqueles dois só faltam se nos pegar tapas para ver quem iria entrar pra te ver.

- Eu gosto dele mais ele é muito frio comigo. E me frustra muito quando brigamos já que discutir com ele é perda de tempo.

- bem apesar de ter uma ligação com ele é por que ele é a reencarnação do imperador meu antigo dono então fomos uma dupla incrível mais aquela que possuía o sangue do rei que me forjou tinha mais poder sobre mim não pude fazer nada uma vez empunhada pela princesa que mais tarde se tornou a imperatriz foi brilhante e perfeito.
O seu caso é a mesma coisa como reencarnação da imperatriz minha mestra eu gradualmente pertenço a você mais terá que me ganhar de presente e Feng Zi precisa me dar você por vontade própria ou em uma situação de risco me reivindicar.

- como posso fazer isso digo conquistar Feng Zi não quero ser uma menininha apaixonada e tola que sofre a toa ele deve fazer algum esforço antes de me casar quero saber se ele esta disposto a olhar apenas para mim.

- concordo com você para isso devemos fazer o seguinte...

Lin conversava com seus pais à medida que podia ficaram bastante tempo, mas quiseram deixar os outros ver a menina também, os pais de Feng Zi e Qin Zi entraram e ficaram aliviados de ver a pequena Lin acordada então deram espaço à ao irmão de Lin e assim todos os amigos a visitaram ate que sobrou os dois que ainda estavam disputando território e faltava cinco minutos para o horário de visita acabar.

Medico - apenas cinco minutos restam os dois vão querer entrar juntos ou apenas um.

Mesmo a contra gosto os dois foram ver Lin.

Feng Zi - você não presta atenção na rua o que diabo aconteceu?

Lin - não sei direito quando vi o carro já estava em cima de mim mais um a coisa posso garantir me lembro de ver que o carro era preto e estava sem placa e quando estava bem perto acelerou mais ainda ele queria me matar.

Kevin - como assim alguém quer te matar? Devemos investigar isso vou ver com alguns de nossos conhecidos na policia.

Feng Zi - dessa vez concordo com esse moleque irei investigar também se é uma tentativa de assassinato vou descobrir enquanto isso ira ficar aonde eu possa te ver o tempo todo.

Antes de responder alguma coisa o medico informa aos dois rapazes que devem sair, pois a paciente precisa descansar.
Narrado por Feng Zi

Hoje fui visitar a Lin no hospital fiquei sabendo que ela tinha sofrido um acidente quase tive um infarto. Estava em uma reunião com alguns colegas da faculdade e estava sem comunicação.

Estava tão aflito quando cheguei que de primeiro não percebi que aquele moleque irritante que se diz amigo de Lin estava lá, mas assim que o vi sabia que tentaria me provocar e não estava a fim de aguentar calado.

Ele acha que ira tirar a Lin de mim como se eu fosse deixar isso acontecer, nunca mesmo. Quero saber o que de fato aconteceu com ela estou morrendo de preocupação.

Quando estava prestes a dar uns sopapos no pirralho o medico veio e disse que ela estava acordada e que poderia receber visitas depois que todos foram sobraram apenas nós dois e mesmo a contra gosto dividi o tempo com ele.

Estávamos conversando e eu já nervoso por vê-la daquele jeito acabei sendo grosso como sempre, mas assim que ela disse que na verdade foi um tentativa de assassinato meu coração gelou.

Tomei uma decisão e disse claramente a ela que iria coloca-la onde eu poderia vê-la o tempo todo e farei isso ficarei no hospital ate que ela saia controlarei as visitas e quando ela for para casa tomarei providencias para vigia-la 24 horas por dia.

Não posso deixar que as coisas chegassem a esse ponto de novo ela é minha e não vou permitir que qualquer chegássemos perto dela.

Pode não parecer mais eu gosto dessa garota idiota crescemos sabendo que um dia iriamos nos casar me acostumei a esse pensamento por mais que ela passe muito e quando digo muito é muito mesmo tempo com aqueles amigos dela ela passa mais tempo com meu irmão do que comigo, mas as coisas irão mudar irei reivindicar meu lugar.

Naquela reunião tinha muitas mulheres bonitas mais não senti atração por ela e olha que tentei viver uma vida boa, pois sabemos que não dava para bancar o namorado quando ela era tão jovem mesmo assim tive poucas mulheres achei que podia superar o fato de estar noivo desde criança. Todas se jogam para mim não preciso fazer nada, mas desde que Lin ficou mais velha comecei a.

sentir algo a mais meu ciúmes piorou confesso isso sempre tive ciúmes dela ate mesmo com o meu irmão e ate com o dela, pois sabia que um dia ela se tornaria minha e de mais ninguém.

Posso ate ser um esquisito pensando dessa forma mais uma coisa garanto ninguém tirara aquela garota de mim serei o único a tê-la e não gosto de perder para ninguém.

A Espada Za Firah - A lenda.Onde histórias criam vida. Descubra agora